Punta Cana é cenário de viagem de premiação da FRT

A FRT, em parceria com o Palladium Hotel Group, organizou uma viagem de premiação em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 9 e 14 de outubro. A ação envolveu 15 agências criteriosamente selecionadas, com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da FRT Consolidadora quanto da FRT Operadora, empresa filiada à Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) desde o ano passado.

Durante a viagem, os agentes do grupo Sequoias Black – que se posicionaram no top-20 de vendas da FRT Operadora e top-10 da FRT Consolidadora – desfrutaram de acomodações de luxo nos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa. Além disso, puderam vivenciar experiências memoráveis no destino, com o apoio da Brasil Passeios Punta Cana. O roteiro incluiu uma série de passeios, com destaque para a deslumbrante Ilha Saona, e outros atrativos, como os tradicionais Coco Bongo e Chic Cabaret.

“Foi uma grande honra poder participar da premiação e ter o privilégio de receber em nossos hotéis em Punta Cana (TRS Cap Cana e TRS Turquesa) as agências Sequoias Black. Sem dúvida, esta ação nos aproximou ainda mais, fortalecendo a nossa parceria”, afirma Daniel Monteiro, executivo de contas do Palladium Hotel Group.

Marcelo Vargas, proprietário da Brasil Passeios Punta Cana, compartilhou sua satisfação em receber o grupo e enfatizou que a parceria com a FRT se fortaleceu ainda mais com essa iniciativa. “Estamos atuando em Punta Cana há 12 anos, acolhendo visitantes brasileiros, e, há pouco mais de dois meses, firmamos contrato para atender todos os clientes da FRT com nossa equipe de brasileiros,” comemorou. Graças a essa colaboração, os clientes puderam desfrutar de benefícios como entrada sem fila no Coco Bongo e a oportunidade de fazer um passeio VIP para a Ilha Saona de forma exclusiva.

Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, enfatizou a importância de premiar os clientes. “É a forma que encontramos para expressar nossa gratidão e reconhecer a parceria com nossos clientes. Esses dias neste destino paradisíaco foram maravilhosos, e graças a essa sintonia e união, podemos fortalecer nosso relacionamento e nos conhecer melhor”, concluiu.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados