BS Hotéis recebe Hotel Gran Villagio em seu portfólio

O Hotel Gran Villagio, propriedade do grupo Castelo Itaipava, integrou recentemente o portfólio da BS Hotéis, uma divisão do grupo Brazil Sales, marcando o início de uma colaboração significativa no setor hoteleiro. Há aproximadamente um mês, essa parceria iniciou um esforço comercial para revitalizar e fortalecer a presença do hotel no mercado.

Desde o início dessa aliança, a BS Hotéis tem previsto parcerias estratégicas com diversas empresas, impulsionando uma crescente visibilidade do Hotel Gran Villagio. Com licitações planejadas para o próximo ano, a empresa já está focada no planejamento para 2024. Em breve, também planeja iniciar visitas técnicas com agências, operadoras e corporações.

Beneficiado pela sua localização estratégica em São Paulo e com uma estratégia voltada para o mercado corporativo, o hotel está se tornando uma escolha proeminente para viajantes a negócios na região.

O Hotel Gran Villagio ocupa uma localização central no coração de São Paulo, nas proximidades da praça Franklin Roosevelt, uma área conhecida como o centro financeiro da capital paulista. A região também é repleta de restaurantes, teatros e cinemas. Sua localização privilegiada facilita o acesso às atrações vibrantes da cidade, como a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, que estão a poucos quilômetros de distância.

O hotel oferece comodidades modernas, incluindo Wi-Fi de alta velocidade e estacionamento para a comodidade dos hóspedes. Além disso, estão a apenas 800 metros da estação do Metrô Anhangabaú, tornando o deslocamento pela cidade bastante prático.

Com 240 quartos confortáveis, os hóspedes podem desfrutar de comodidades como frigobar e um café da manhã continental de alta qualidade. Para aqueles que desejam realizar eventos, o Hotel Gran Villagio oferece salas sete que acomodam desde pequenas reuniões até grandes conferências, oferecendo oportunidades para diversas necessidades corporativas.

A Brazil Sales é um grupo que fornece serviços de marketing e vendas para mais de 80 hotéis e pousadas. Sua missão é auxiliar investidores hoteleiros, através de empresas como BS Hotéis, BS Pousadas e Inn House, que se concentram no setor de pousadas. A empresa possui um histórico sólido e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes, consolidando sua presença no mercado e expandindo seus horizontes com o lançamento da BS Fly e outras empresas de receptivo. Todas essas empresas estão comprometidas em fornecer soluções inovadoras e resultados sólidos no competitivo setor hoteleiro. A parceria entre o Hotel Gran Villagio e a BS Hotéis promete ser um marco nessa jornada.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados