BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Outlet de Passagens celebra quatro anos com crescimento anual de 50%

O Outlet de Passagens, desenvolvido em outubro de 2019, trouxe um modelo inovador ao turismo rodoviário brasileiro. Com valores até 50% menores do que um bilhete normal, o viajante escolhe a data, a origem e o destino, mas ao invés de escolher o horário de embarque ou número do assento, seleciona apenas o período e a categoria de poltrona. Ao término da compra, o cliente descobre o horário e com qual empresa e qual poltrona viajará.

De lá para cá, a plataforma saiu de 25 mil clientes cadastrados no fim de 2019 para os atuais 270 mil, registrando crescimento anual de 50% até então. A adesão expressiva também tem se refletido em sua utilização. Do total atual de usuários cadastrados, 70% utilizam continuamente o site para viajar. Só em 2023, esse uso já rendeu descontos na ordem de R$ 9 milhões aos clientes.

O quarto ano da plataforma também marcou a chegada de novos parceiros, como a Wemobi, Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e Teresópolis. Outra implementação, em parceria com a Assist Card, foi a possibilidade de contratar seguros-viagem a partir do site. Também foram adicionados novas opções de passeios e experiências com a Destinow.

Outra novidade foi a implementação de uma plataforma de hospedagens, o Outlet de Hotéis. Para a adição de novos parceiros à plataforma e o lançamento do Outlet de Hotéis, foram investidos pouco mais de R$ 2 milhões. As novidades devem representar um incremento de R$ 8 milhões em receitas ainda em 2023, além de contribuir para que os Outlets (Passagens e Hotéis) tenham um faturamento 55% maior do que o registrado no ano passado.

Para 2024, as expectativas são ainda maiores. “Essa unificação entre as plataformas nos permitirá oferecer uma experiência completa de viagem aos nossos clientes, com mais praticidade e economia. A ideia é que em apenas um ambiente o usuário consiga fechar vários serviços de turismo – transporte, hospedagem, passeios e seguro-viagem. Com isso, a ideia é reunirmos ainda mais parceiros dentro do nosso ecossistema, a fim de oferecer diversas alternativas para cada tipo de necessidade de nossos clientes”, detalha Limena.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Nomad passa a emitir cartão internacional...

Serviço disponível 24 horas por dia no Terminal 3 permite retirada imediata do cartão físico por meio de totem de autoatendimento no Nomad Lounge

Stella Barros lança pacotes para Mundial...

A Stella Barros Turismo acaba de lançar pacotes exclusivos...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS