TBO.Com anuncia aquisição dos negócios online do Jumbo Tours Group


A plataforma líder global de distribuição de viagens Business to Agents (B2A) anunciou a aquisição dos negócios online da Jumbo Tours Group (JTG), uma subsidiária da Alpitour World, uma das maiores empresas de turismo da Europa e líder de mercado na Itália.

Com a transação, a B2A adquire 100% da participação acionária na Jumbonline Accommodations & Services, uma plataforma que proporciona acesso a mais de 120 mil hotéis. Além disso, a aquisição abrange as marcas Jumbobeds, líder atacadista online para agências de viagens, e a Jumbotransfers, especializada em serviços de transporte turístico. É importante destacar que a empresa de gerenciamento de destinos (DMC) do Jumbo Tours Group permanecerá sob controle da Alpitour World.

“Esta aquisição nos dará não apenas acesso à clientela do Jumbo, mas também conteúdo de qualidade de todos os principais destinos da Europa até o Caribe. Continuamos a expandir a nossa presença global, mantendo-nos fiéis ao nosso compromisso de simplificar as viagens globais”, disse Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor administrativo da TBO.Com.

Segundo ele, essa aquisição reflete os planos de crescimento da marca globalmente, à medida que continua a intensificar os investimentos. “Procuramos constantemente parcerias semelhantes para expandir, contratar e melhorar a experiência do cliente no sentido da sua visão de simplificar e capacitar o ecossistema de viagens”, explicou.

Por sua vez, Ginés Martinez, CEO do Jumbo Tours Group (JTG), disse estar muito entusiasmado com o negócio. “Esperamos aproveitar os pontos fortes da TBO na distribuição de viagens em todo o mundo, especificamente no Oriente Médio e na região da Ásia e Pacífico (APAC). A sua tecnologia, talento e crescimento têm sido impressionantes e estamos felizes por fazer parte da família TBO”.

Já Gabriele Burgio, presidente e CEO da Alpitour World, controlador do JTG, avalia que existe um grande potencial nesta aliança. “A TBO é um grande parceiro em tecnologia e altamente especializado no negócio online, enquanto o Grupo Jumbo Tours é um grande fornecedor de operações, contratação, conhecimento local e representação nos destinos em que atua. Temos certeza que ambas as partes tirarão o máximo proveito deste projeto conjunto”.

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados