Pomerode (SC) terá novo parque temático de aventuras em 2024

Pomerode, localizada em Santa Catarina é conhecida como a cidade mais alemã do Brasil e terá, em breve, um novo atrativo turístico: o Spitz Pomer, um parque temático e de aventuras para pessoas de todas as idades. Com 16 mil metros quadrados de área, o empreendimento convida os visitantes para experiências no universo do cachorro Hundy, e tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2024.

O mascote, que é um Lulu da Pomerânia, é quem vai guiar as atrações. Entre os espaços já confirmados está uma mini fazenda, com mais de 60 animais que poderão ser alimentados e acariciados pelas crianças com o acompanhamento de educadores ambientais.

Os idealizadores do parque são Malcon Anderson Tafner, Marlon Tafner, Zezzo Mais e Paulo Bruns, que conta que serão 10 atrações já na inauguração, número que deve ser ampliado em breve. “O Spitz é um parque para interagir, brincar e se aventurar. Queremos que pessoas de todas as idades se sintam confortáveis e seguras para vivenciar bons momentos ao ar livre”, dizem os sócios. A aliança entre experiências e inovação garantiu ao empreendimento financiamento através do Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). As obras acontecem desde outubro de 2023.

A localização é outro ponto forte do parque temático, que fica no Centro Cultural de Pomerode. Uma das agendas que acontece no local é a Osterfest, maior evento de Páscoa da América Latina.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados