BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

ILTM Latin America prevê sua maior edição

A 13ª edição da International Luxury Travel Market (ILTM) Latin America, a maior rodada de negócios do turismo de luxo na região, está programada para acontecer de 7 a 10 de maio na Fundação Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Com expectativas de bater recordes anteriores, o evento reunirá agentes de viagem e compradores da América Latina com as principais marcas de hotéis e destinos de todo o mundo.

Este ano, o tema “Povos da América Latina” será central, destacando a hospitalidade característica da região. Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, enfatiza a importância da experiência humana, “A América Latina tem uma natureza exuberante, praias maravilhosas e cidades surpreendentes, mas a diferença está no jeito como os turistas são recebidos. A hospitalidade latina, a pessoalidade dos serviços e o carinho com os viajantes são os pontos mais elogiados e mais difíceis de explicar, as pessoas precisam viver a experiência.”

O evento, que cresce ano após ano, ocupará um espaço ainda maior na Bienal, refletindo o comprometimento dos expositores e a maturidade do setor de turismo de luxo. Marcas renomadas, como Jumeirah Hotels & Resorts, One&Only, Mandarin Oriental, Belmond, Hilton, Corinthia, Rocco Forte, Oetker Collection, Hyatt e Regent Seas Cruise, participarão, evidenciando a relevância da ILTM no cenário de negócios do setor.

Destinos de diversas partes do mundo, incluindo Ásia, Oriente Médio, Europa e América do Norte, estarão presentes com estreantes notáveis como Conrad Tokyo (Japão), Farah Nile Cruise (Egito), Bawah Reserve (Singapura), Bulgari Resort Bali (Indonésia), Lujo Hotel Bodrum (Turquia), Párisi Udvar Hotel (Hungria) e Stein Eriksen Residences (EUA).

O evento também destaca o papel crucial do mercado latino-americano, com destinos como Portugal, Saint-Barthélemy, Anguilla, Los Cabos, Zürich & Geneva, Miami e Beverly Hills já confirmados como expositores. O compromisso da ILTM em promover negócios intensivos e proporcionar retornos significativos é evidenciado pelo feedback positivo das marcas, solidificando seu papel como um dos principais eventos do setor na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

Hilton abre DoubleTree em Canela com...

Novo hotel da rede, em parceria com a Atlantica, oferece estrutura de lazer completa e reforça turismo na Serra Gaúcha

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS