O Mês dos Membros do Wyndham Rewards está de volta; confira

O Mês dos Membros da Wyndham Rewards, o programa de benefícios da rede hoteleira, está de volta. Com ofertas surpresa para os membros, a campanha começou nesta terça-feira (28) e tem a duração de cinco semanas – durando até o fim de março.

Para cada duas noites de estadia qualificada em hotéis participantes em todo o mundo, os participantes podem ganhar 7.500 pontos de bônus Wyndham Rewards, até um total de 15.000 – o que é suficiente para até duas futuras noites gratuitas em milhares de hotéis da rede. Mais informações sobre o Mês do Membro, incluindo termos e condições, estão no site oficial do programa de vantagens.

Ainda na campanha, todas as quartas-feiras, a partir da meia-noite, novas ofertas surpresas ficam disponíveis para os participantes do Wyndham Rewards no site. As ofertas desbloqueiam vantagens exclusivas relacionadas a viagens e compras. Com base no histórico, as campanhas anteriores concederam aos membros 40% de desconto na compra de pontos e 15.000 pontos de bônus para estadias futuras, dentre outras vantagens.

“O Wyndham Rewards é o programa de recompensas mais generoso do setor, oferecendo aos membros mais pelo seu dinheiro durante todo o ano. Isso é algo para comemorar, e o Mês do Membro é a nossa chance de ir além, oferecendo aos nossos
mais de 106 milhões de membros inscritos ofertas e experiências inesquecíveis, permitindo-lhes explorar o mundo como quiserem”, afirma Charmaine Taylor, SVP de Fidelidade e Parceria Estratégica da Wyndham Hotels & Resorts

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados