BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Azul Cargo lança plataforma para impulsionar vendas de PME

A Azul Cargo Express, unidade logística da Azul, anunciou o lançamento oficial do Cargo Commerce, ferramenta de criação de lojas virtuais para impulsionar vendas de empresas de pequeno e médio portes (PME). O Cargo Commerce chega como uma solução projetada especificamente para empresários que buscam alavancar suas operações no ambiente online. Com a missão de simplificar o processo de venda pela internet, a plataforma oferece atendimento personalizado e humanizado ao empresário, em todas as etapas, indo do primeiro contato, passando pelo lançamento da loja virtual até o suporte durante as operações.

A nova plataforma proporciona ao lojista a criação de sua própria loja online em poucos cliques, totalmente “white label”, além disso, um dos principais diferenciais dessa ferramenta é permitir que os empreendedores aproveitem a extensa rede logística, expertise e credibilidade da Azul Cargo Express para entregas rápidas em todo o país. Com mais de 160 destinos e alcance em mais de 5 mil municípios brasileiros, a unidade logística da Azul oferece uma vantagem competitiva significativa aos lojistas que utilizarem o Cargo Commerce.

O novo produto da Azul Cargo, que recentemente inaugurou terminais em Congonhas (SP) e Viracopos (SP), atende às necessidades dos empreendedores que buscam migrar das redes sociais para uma plataforma de comércio online própria, oferecendo uma transição rápida e sem complicações. Com suporte técnico dedicado, integração nas formas de pagamento, sem limite de inserção de produtos e visualizações para o consumidor, a tecnologia proporciona uma experiência completa e simplificada para seus usuários.

Para incentivar ainda mais a adesão, os lojistas que ingressarem na plataforma até julho de 2024 contarão com seis meses de utilização gratuita. Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express, destaca a importância da inovação e da parceria com os empresários e empresas e reforça o compromisso de estar presente em todo o país. “O Cargo Commerce representa um novo capítulo no comércio virtual brasileiro, oferecendo às empresas uma plataforma robusta e confiável para expandir seus negócios online. Vale ressaltar que a Azul Cargo tem ponto de atendimento/loja em 320 cidades no Brasil, marcando presença em 90% dos municípios brasileiros, com um alcance de 96% da população, demonstrando nosso compromisso em servir todo o país”, afirma Reis.

A nova ferramenta foi anunciada durante a 28ª Intermodal South America 2024, uma das principais feiras das Américas para o setor de transporte de carga, logística, intralogística e comércio exterior.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Arraiá nos Trilhos leva festa julina...

Programação gratuita do Arraiá nos Trilhos inclui atrações para todas as idades e acesso aos vagões e locomotivas históricas da ferrovia

Schultz aposta em novos roteiros de...

Durante a Expo Turismo Goiás, operadora apresentou destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros com a mesma estrutura do Jalapão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS