Atlantica e Mitre Realty trazem marca Radisson para residenciais de luxo no Brasil

A Atlantica Hospitality International acaba de anunciar uma parceria com a Mitre Realty, com mais de 55 anos de atuação como incorporadora e construtora no mercado imobiliário. As duas marcas trarão para o Brasil a bandeira Radisson Serviced Apartments, categoria de produto residencial de alto padrão, e irão reafirmar seus padrões na indústria imbiliário brasileira..

“O segmento de branded residences – empreendimentos ligados à grandes marcas de luxo – tem ganhado espaço no mercado imobiliário mundial e, aqui no Brasil, sabemos que já existe demanda. O modelo é atrativo justamente pelo reconhecimento de marca, qualidade e segurança dos padrões de bandeiras internacionais. É um produto híbrido que mistura a sensação de estar hospedado em um apartamento, em uma residência, mas garante padrão, segurança e qualidade de hotelaria de alto luxo”, destaca Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hospitality International.

“Estamos entusiasmados em estabelecer essa parceria inovadora com a Atlantica, já que ela permitirá oferecer aos nossos clientes uma experiência residencial única, combinando o luxo e o conforto de nossos empreendimentos com a assinatura de uma renomada marca internacional de alto padrão como a Radisson”, complementa o CEO da Mitre Realty, Fabricio Mitre.

Os novos empreendimentos residenciais da Mitre, que serão concebidos sob a marca Radisson, incorporarão os mais altos padrões de design arquitetônico, tecnologia de ponta e amenidades de luxo. Além disso, os futuros moradores terão acesso a uma gama de serviços, incluindo os de concierge, governança, SPA, arrumação diária, comodidades de lazer de classe mundial e benefícios exclusivos associados à marca Radisson.

O primeiro produto da América Latina e Brasil a contar com a assinatura Radisson Serviced Apartments, sob a administração da Atlantica, será o Haus Mitre Edition NY Soho Apartments. Localizado no Brooklin, em São Paulo. O empreendimento conta com apartamentos de 23m2 a 60 m2 e previsão de lançamento para o mês de maio de 2024. Outro empreendimento a contar com a assinatura da marca hoteleira é o Haus Mitre Jardins. Também na capital paulista, o produto já está em fase de obras e oferece studios de 20m2 a 54m2.

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados