BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Accor Inaugura Hotel ibis em Lavras, Minas Gerais

A Accor, em parceria com a Atrio Hotel Management, inaugurou oficialmente o ibis Lavras na última segunda-feira (10). O novo hotel apresenta o conceito de design Plaza e promete ser uma opção de hospedagem moderna e acessível em Lavras, uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver.

Durante a fase de construção, o hotel gerou cerca de 35 empregos diretos e indiretos e, na operação, empregará aproximadamente 22 colaboradores, demonstrando o compromisso da Accor com o desenvolvimento da economia local.

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil, destacou que o ibis Lavras reflete a essência da marca. “O ibis é conhecido por sua simplicidade, eficiência e excelente relação custo-benefício. O ibis Lavras representa muito bem isso, sendo uma adição significativa ao nosso portfólio em Minas Gerais. Estamos comprometidos em oferecer acomodações de qualidade para todos os perfis de viajantes,” afirmou o executivo.

André Salata, gerente geral do ibis Lavras, celebra a chegada do primeiro hotel de rede na região. “A cidade é muito promissora e está em ascensão. Com a chegada da Accor, nossa expectativa é trazer um novo conceito em experiência de hospedagem para os cidadãos e viajantes de Lavras. O ibis Lavras é um hotel moderno, elegante e com localização privilegiada em um bairro novo e totalmente planejado, elevando o nível de urbanização na cidade,” disse Salata.

O projeto arquitetônico do hotel, desenvolvido pela EA + Arquitetos Associados, conta com 110 quartos modernos, projetados para atender tanto viajantes de negócios quanto turistas. Além disso, o hotel oferece um bar e restaurante aberto ao público, proporcionando uma experiência gastronômica acessível e de alta qualidade na região.

Lavras, eleita a 5ª melhor cidade de Minas Gerais para morar, possui forte influência nos setores metalúrgico, alimentício, agroindustrial e têxtil. Como um polo regional com um comércio ativo e diversificado, a localização estratégica torna o ibis Lavras uma excelente escolha para visitantes em busca de conforto e conveniência.

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, ressaltou a importância da parceria com a Accor e a ampliação da presença da operadora em Minas Gerais, onde já possuem três empreendimentos em operação. “Estamos muito felizes com nossa parceria com a Accor e o crescimento em Minas Gerais. A abertura do ibis Lavras nos permite atuar com diferentes perfis de hóspedes, vindos de várias regiões e por interesses múltiplos. Lavras é um hub importante entre São Paulo e Belo Horizonte, atendendo empresas nestas regiões. Já iniciamos a operação com reservas, o que é estratégico e mostra a assertividade deste projeto,” afirmou Caputo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasil lidera turismo no Chile e...

País registrou 787 mil viajantes brasileiros em 2024; expectativa é superar 800 mil este ano

Aeroporto de Guarulhos orienta passageiros sobre...

Concessionária reforça cumprimento das regras da Anac e recomenda atenção às normas para evitar contratempos no embarque

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS