KLM se une í s marcas holandesas Marie-Stella-Maris e Envisions para novos comfort kits

Os passageiros da World Business Class da KLM e os visitantes do KLM Crown Lounge, no Aeroporto Schiphol de Amsterdã, contarão com os produtos de cuidado pessoal premium da Marie-Stella-Maris a partir de hoje. E a partir de 1º de agosto, esses produtos serão embalados em uma nova comfort bag a ser distribuída na World Business Class.

“A KLM tem como objetivo fazer com que cada viagem seja significativa e acredita em colocar a qualidade acima da quantidade. Afinal, viajar não se trata de marcar destinos em uma lista, mas de encontros únicos e experiências pessoais”, diz Marleen van de Pol, vice-presidente de Experiência do Cliente da KLM – companhia que celebrou 10 anos de parceria com chef Rodrigo Oliveira recentemente.

Produtos de higiene pessoal Marie-Stella-Maris serão acompanhados pela comfort bag Envisions. O design das novas comfort bags é o resultado de uma colaboração entre a KLM e os criativos da agência de design Envisions, fundada por um grupo de jovens graduados pela Design Academy Eindhoven. Os designers se inspiraram em diferentes momentos do dia para criar as quatro novas comfort bags Envisions.

Os clientes do KLM Crown Lounge e a bordo da World Business Class poderão desfrutar de produtos como sabonete para as mãos, gel para as mãos, loção para as mãos e um spray facial. A comfort bag, que estará disponível a partir de 1º de agosto, também conterá um hidratante facial e um bálsamo labial.

Os produtos Marie-Stella-Maris são fabricados na Holanda e consistem em um mínimo de 96% de ingredientes naturais, incluindo manteiga de karité, óleo de amêndoa e óleo de avelã. Além disso, a marca doa uma porcentagem de 2,5% das vendas para projetos hídricos sustentáveis.

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados