BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

C6 Bank e Azul vão sortear 1,6 milhão de pontos em ação nas redes sociais

O C6 Bank e a Azul vão sortear 1,6 milhão de pontos no programa Azul Fidelidade para clientes do banco. Para participar, é preciso publicar uma foto ou um vídeo do cartão da C6 Conta Global com paisagem de viagens nas redes sociais, marcar o perfil @C6Bank e usar a hashtag #C6PorAí. Quatro pessoas serão premiadas: duas com 640 mil pontos e outras duas com 160 mil pontos cada uma.

Os pontos podem ser trocados por passagens aéreas, locações de veículos, reserva de hotéis ou produtos no Shopping Azul Fidelidade. Com 640 mil pontos é possível viajar para destinos internacionais como Lisboa, Bariloche, Curaçao ou Orlando. Já com 160 mil pontos, para destinos nacionais como Recife, Porto Seguro, Fortaleza ou Foz do Iguaçu. O resgate das pontuações pode variar de acordo com a origem, destino e a data escolhida para a viagem.

Nossos clientes que adoram viajar e que têm aproveitado no exterior todas as vantagens da C6 Conta Global são convidados a compartilhar suas experiências internacionais e participar de uma ação que pode garantir a sua próxima viagem”, diz Maxnaun Gutierrez, head de Produtos para Pessoa Física do C6 Bank.

“A parceria com o C6 Bank, uma empresa reconhecida pela excelência em serviços, marca mais um passo em nossa missão de proporcionar experiências memoráveis. Os vencedores poderão trocar pontos por viagens para destinos incríveis, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, os pontos podem ser usados para adquirir produtos no Shopping Azul, com mais de 500 mil opções disponíveis”, afirmou Marco Leite, gerente sênior de Parcerias Azul Fidelidade.

São elegíveis à promoção #C6PorAí fotos e vídeos publicados no Instagram, X ou TikTok entre os dias 22 de julho e 23 de agosto. A conta da rede social deve ser pessoal e aberta e a publicação precisa mostrar o cartão da C6 Conta Global com a logomarca do C6 Bank de forma nítida. Em caso de vídeo, o cartão deve aparecer por, no mínimo, 3 segundos. Além de usar a hashtag na publicação, também é necessário marcar a conta @C6Bank.

Cada pessoa poderá concorrer com até 10 publicações, sendo que cada publicação equivale a um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 2 de setembro. O prêmio só poderá ser creditado na conta Azul Fidelidade de mesma titularidade do cliente do C6 Bank. Clique aqui e confira o regulamento completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

Aumento do IOF é arrecadatório e...

FecomercioSP critica alta do IOF sobre câmbio em espécie e afirma que medida penaliza o consumidor e pode estimular informalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS