Abreu divulga 2ª fase de campanha de vendas

Em parceria com a companhia aérea Air France-KLM, a operadora de Turismo Abreu acaba de anunciar a segunda fase da campanha de vendas Viagens Preciosas Turbo. Realizada de 1º de agosto a 31 de outubro, esta fase premiará os dez agentes que mais pontuarem com uma viagem para a Turquia. Nesta nova fase, a Abreu fez alterações na tabela de pontuação, distribuindo pontos diferentes por segmento.

Confira abaixo as novas regras:

  • Apenas terrestre
    • Vendas para América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 1 ponto.
    • Vendas para o Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 2 pontos.
    • Vendas para o destino Turquia: 3 pontos.
  • Aéreo + terrestre
    • Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + América do Sul, Brasil, Canadá, cruzeiros e destinos de SKI: 2 pontos.
    • Vendas de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + Caribe, Estados Unidos, Europa, Grandes Viagens e ingressos para parques temáticos: 3 pontos.
    • Venda de passagens aéreas (qualquer companhia aérea) + destino Turquia: 4 pontos.
  • Duplicação de pontos voando Air France-KLM
    • Além disso, as vendas de passagens aéreas da Air France-KLM junto com pacotes terrestres de destinos da Abreu terão os pontos duplicados.

Como participar

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site www.viagenspreciosasabreu.com.br. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período da campanha.

O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site a partir de 15 de novembro. Para mais informações, cadastro e consultas ao regulamento, acesse www.viagenspreciosasabreu.com.brA operadora já divulgou ganhadores da primeira fase da campanha Viagens Preciosas Turbo.

“Vale ressaltar que cada campanha do Viagens Preciosas Turbo é independente, ou seja, ao final da primeira fase, a pontuação foi zerada e agora o agente de viagens precisa cadastrar suas novas vendas para concorrer às premiações”, afirma Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil.

A primeira fase da campanha Viagens Preciosas Turbo foi realizada de 1º de março a 30 de junho e dez agentes foram premiados com uma viagem para o Marrocos, que será realizada em outubro deste ano em parceria com a companhia aérea TAP Air Portugal.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados