BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

2º dia do VP Experience 2024 abre com VPair, VPpay e campanha de vendas

Após a rodada de negócios com fornecedores, a Viagens Promo deu início a bateria de palestras do VP Experience 2024 na manhã deste domingo (04). Os porta-vozes da operadora de Turismo começaram a programação com a apresentação de alguns dos produtos da empresa, incluindo a VPair, a VPpay. Na ocasião, os executivos lançaram uma campanha de vendas em comemoração ao aniversário de seis anos da Viagens Promo, com diferentes níveis de prêmios para os agentes de viagens.

Renato Alves, sócio-diretor da Viagens Promo, abriu a programação destacando a importância da inovação na manutenção e evolução dos negócios. “É muito comum perguntarem se agentes de viagens tem validade. Acreditamos que sim, mas apenas aqueles que não querem mudar, não querem aprender e evoluir. O VP Experience é uma grande oportunidade para isso”, afirmou.

O primeiro produto apresentado aos agentes foi a operação da VPair em parceria com a Sideral Linhas Aéreas. “Todo mundo aqui tem dificuldade com o aéreo”, começou Rafael Ortiz, gerente de produtos e operações Lazer e Corporativo da Viagens Promo. “A Viagens Promo identificou essa dor e criou a VPair, que não é uma companhia aérea, mas uma distribuidora. O que vamos mostrar para vocês aqui hoje, nenhuma operadora oferece. Além do preço acessível, quem viaja com VPair garante check-in exclusivo e sem filas, atendimento de bordo excepcional”, garante o executivo.

“A Viagens Promo está sempre buscando o diferente e é isso que a Sideral tem a oferecer”, declarou Samuel Pezzini, coordenador Comercial da Sideral. “Temos um produto exclusivo e único. Queremos fazer a diferença e esperamos fazer isso com a parceria sólida com a Viagens Promo e, consequentemente, colaborar para o desenvolvimento do Turismo como um todo”, reiterou o executivo.

VP Experience
Ortiz e Pezzini discursam sobre a parceria da Sideral com a VPair. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)

Baseada em São José dos Pinhais (PR), a companhia aérea começou com transporte de carga, mas estreou no segmento de passageiros em 2018 e vem se consolidando no segmento de fretamentos privados. Contando com 22 aeronaves Boeing, a empresa realizou 17 mil decolagens em 2023 e transporta mais de 20 times de futebol brasileiros, além de artistas e bandas em turnês nacionais e internacionais.

Para a temporada 2024 e 2025, a VPair conta com mais de 30 mil decolagens confirmadas e seis mil assentos garantidos em voos charters pelo Brasil. Entre as novidades, estão as rotas Guarulhos (SP) de/para Caxias do Sul (RS), Maceió (AL) e Una (BA), e Confins (MG) de/para Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA).

VP Pay

Renato Kido, sócio-diretor da Viagens Promo, apresentou o VPpay, uma nova ferramenta de pagamento que visa ampliar o potencial competitivo dos agentes de viagens, realizada em parceria com a Faturepag. “Vocês podem ganhar até 23% de comissão com essa ferramenta, que é exclusiva para vocês. Isso lhes permitirá oferecer preços competitivos e melhorar suas margens de lucro”, explicou.

Allan Barras, executivo da Faturepag, destacou a importância de entender e resolver os problemas na ponta, oferecendo uma plataforma integrada que visa simplificar o processo de vendas e pagamentos. “Estamos desenvolvendo uma solução completa que inclui desde microcrédito até investimentos para ajudar vocês a crescerem seus negócios”, afirmou Allan.

“Quem não tem a maquininha, eu peço que adquiram rapidamente, porque é uma ferramenta exclusiva”, reforçou Kido. Ele concluiu sua apresentação destacando que o sucesso do VPpay depende da adesão dos agentes e da utilização plena da ferramenta, que promete ser um diferencial competitivo significativo no mercado.

Campanha de aniversário

Antes de liberar o palco para os demais palestrantes do VP Experience 2024, Alves anunciou uma campanha de vendas para comemorar os seis anos da empresa em agosto. Durante todo o mês, agentes de viagens terão a chance de ganhar prêmios semanais conforme atingem metas de vendas, sem limite de vencedores.

Confira a seguir a meta de vendas acumuladas e seus respectivos prêmios:

  • R$ 75 mil: R$ 1.000 em Pix
  • R$ 100 mil: um Apple Watch
  • R$ 125 mil: um iPad da nona geração
  • R$ 150 mil: um iPhone 13
  • R$ 200 mil: um iPhone 14
  • R$ 400 mil: um iPhone 15

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Argentina realiza evento para reforçar a...

Evento realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, celebrou a Semana Argentina com pratos típicos, vinhos e reforço dos laços comerciais e turísticos com o Brasil.

Visite São Paulo e Abrasel destacam...

Encontro exclusivo para associados discutiu segurança pública, calendário de eventos e ações para valorizar a gastronomia paulista

Justiça autoriza Voepass a arrendar slots...

Decisão liminar foi concedida após a Anac liberar 28 autorizações de pouso e decolagem da empresa em Congonhas e Guarulhos

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS