Wyndham Olí­mpia tem o melhor julho da história

Desde que assumiu a administração e fincou a primeira bandeira internacional em Olímpia (SP) em janeiro de 2020, o Wyndham Olímpia Royal Hotels fechou o mês de julho com resultados surpreendentes. Conhecido como o hotel mais divertido da cidade e com público majoritariamente de lazer composto por famílias que procuram o destino para curtir férias, o hotel acumulou 10,7% de crescimento em receitas em comparação ao mesmo período do ano passado. Os indicadores de diária média, ocupação e RevPar (receita por apartamento disponível) também cresceram +7,9%, +3,8% e +12,10%, respectivamente.

“Apesar de ser o mês das férias escolares, julho sempre teve um comportamento na média do mercado por conta do inverno, estação do ano que historicamente estimula destinos de serra. Esse ano, no entanto, os números surpreenderam e superaram as expectativas do nosso orçamento”, afirma Mario Pio, gerente Geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

O mês seco, de altas temperaturas e veranicos fora de época, contribuiu para estimular a demanda em busca de destinos de sol e águas termais. Com 960 apartamentos, o Wyndham Olímpia está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, e é conhecido pela sua programação de lazer intensa, excelente gastronomia e infraestrutura superlativa com 11 piscinas, sendo nove climatizadas e duas cobertas, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, e está localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP). Olímpia (SP) também é o 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo.

“A combinação entre o clima, as atividades de lazer e as promoções que fizemos no 1º semestre deste ano, foi perfeita para virarmos a chave e fazer história nesse inverno”, acrescenta Pio.

Quem se hospeda no hotel ainda acumula pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 110 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Últimas notícias

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Tópicos

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...
spot_img

Relacionados