Tap realiza press trip para Jurerê Internacional com jornalistas europeus

O novo voo da Tap direto entre Florianópolis e Lisboa, lançado em 3 de setembro, visa fortalecer o turismo internacional em Santa Catarina, especialmente entre os europeus. Em apoio a essa estratégia, Jurerê Internacional participa de uma press trip organizada pela Tap Air Portugal, com jornalistas de três importantes veículos portugueses: Fugas Público, Volta ao Mundo e Revista Visão.

O grupo, em Santa Catarina até 10 de setembro, começou seu tour pela capital, hospedando-se no hotel IL Campanario, apoiador da ação. Durante a visita, os jornalistas conheceram a infraestrutura do hotel, o restaurante Positano, além de atrações locais como Jurerê OPEN e Jurerê Beach Village.

O jantar de recepção no hotel contou com a presença de diversos representantes de Jurerê in_ e da Habitasul: Pamela Stein (Gerente Geral IL Campanario), George Fortunato (Diretor Hospitalidade e Negócios Renováveis), José Roberto Mateus Junior (Diretor de Negócios Imobiliários), Marcel Bicca (Gerente Comercial), Aksia Amorim (Gerente Geral Jurerê Beach Village), Susane Caruso (Coordenadora de Marketing) e Carlos Leite (presidente do Sinduscon) e esposa.

“A vinda desses jornalistas é de suma importância para Jurerê in_, para conseguirmos tracionar não só o público português, mas também o europeu, através dos voos de Lisboa direto para Florianópolis. Este é o início de uma parceria fundamental para estabelecer esta nova rota”, afirma George Fortunato.

A secretária adjunta de Turismo, Catiane Seif, destacou que a conexão direta entre Lisboa e Florianópolis também fortalece os laços culturais com Portugal, além de impulsionar o turismo local. Os voos já são um sucesso, com 35 mil passagens vendidas em poucos dias.

A press trip organizada pela TAP Air Portugal tem como objetivo não apenas promover Jurerê Internacional, mas também destacar outros destinos turísticos de Santa Catarina, como Balneário Camboriú, Garopaba e Praia Grande. Os jornalistas têm a oportunidade de explorar a diversidade do estado, conhecendo praias, cultura local e a infraestrutura turística que atende a um público exigente. Além disso, essa ação reforça a importância de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do turismo internacional, especialmente com o foco em atrair visitantes europeus e fortalecer a economia local por meio do intercâmbio cultural e comercial.

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados