BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul Viagens lança acelerador de pontos em parceria com Universal Orlando Resort

A Azul Viagens capacitou 80 agentes de viagens de todo o Brasil em uma ação exclusiva em parceria com o Universal Orlando Resort. O evento, realizado nesta sexta-feira (13), teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a operadora, os profissionais do turismo e a Universal, além de aprimorar o conhecimento dos agentes sobre os produtos do Universal Orlando Resort e as novidades da Azul Viagens.

Durante o evento, foi lançado um novo acelerador de pontos da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”. Os agentes que venderem produtos relacionados ao Universal Orlando Resort, entre 13 de setembro e 13 de outubro, ganharão 5 vezes mais pontos na campanha. Os produtos incluídos na promoção são pacotes de viagem, ingressos para os parques e hospedagem nos hotéis do complexo Universal, na Flórida.

Segundo Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, a capacitação dos agentes é fundamental para garantir a melhor experiência aos clientes da operadora. “Estamos sempre preparados para oferecer os melhores pacotes e produtos, garantindo que nossos agentes proporcionem uma experiência única aos nossos clientes”, afirmou.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destacou a importância da iniciativa para o sucesso da operadora. “Os agentes de viagens são a ponte entre a Azul Viagens, os clientes e nossos parceiros. Com esse tipo de treinamento, garantimos que os agentes estejam alinhados com nossos objetivos e prontos para oferecer os melhores produtos”, disse Bezerra.

Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, complementou, reforçando o papel estratégico do relacionamento com a Azul Viagens. “Essa parceria fortalece nossas iniciativas e desempenha um papel crucial na capacitação dos agentes, garantindo que eles tenham os conhecimentos e incentivos necessários para se destacarem em um mercado dinâmico e competitivo”, destacou Diniz.

Campanha “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”

A edição de 2024 da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios” foi lançada em junho, em Recife, reunindo mais de 200 agentes de viagens. A campanha premiará os agentes que mais se destacarem com prêmios como dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade e uma viagem para Curaçao, no Caribe, programada para março de 2025. Os agentes poderão acumular pontos até 31 de dezembro de 2024, com base nas vendas de produtos e serviços da Azul Viagens.

azul universal
Evento da Azul Viagens, em parceria com a Universal Orlando Resorts, reuniu 80 agentes de viagens. Foto: Felipe Lima (Brasilturis)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS