BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Hotel Mirante Colyna inaugura Sierra 360º, restaurante giratório panorí¢mico

O Hotel Mirante da Colyna & Spa, localizado em Monte Verde, Sul de Minas Gerais, abriu as portas do Sierra 360º, um restaurante giratório panorâmico que promete ser um dos grandes atrativos turísticos do destino. Instalado a 1.600 metros de altitude, o novo espaço oferece aos clientes uma experiência única: enquanto desfrutam da culinária local, são presenteados com uma vista panorâmica das montanhas da Serra da Mantiqueira.

O Sierra 360º, o primeiro restaurante giratório da região Sudeste e o terceiro do Brasil, está localizado na torre do hotel e é acessado por um elevador panorâmico. O restaurante faz parte de um projeto de ampliação do empreendimento iniciado em 2017, que elevou a área construída para 4.500 m².

Com capacidade para até 70 pessoas, o Sierra 360º possui um design circular de 250 m² e uma adega vertical que se destaca no centro do salão. O ambiente é climatizado e aconchegante, com lareira integrada para os dias mais frios. Além da vista privilegiada, os clientes podem vivenciar o movimento rotacional do piso, que gira em 70 minutos, permitindo observar a paisagem em todas as direções.

O restaurante foi inaugurado oficialmente em julho deste ano e já está aberto ao público externo, não sendo exclusivo para os hóspedes do Mirante da Colyna. “Fizemos um período de testes com nossos hóspedes e, após a temporada de inverno, abrimos para o público geral. A proposta é oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, tanto para os visitantes de Monte Verde quanto para nossos hóspedes”, explica Luis Gustavo Cuadra, proprietário do hotel.

Além do restaurante, o Hotel Mirante da Colyna passou por outras expansões recentes, como a inauguração de uma nova ala com 18 lofts, equipados com lareiras, hidromassagem dupla e varandas com vista panorâmica, além de piscina climatizada de borda infinita, sauna e academia. O empreendimento, que já era reconhecido pela sua estrutura de luxo e hospitalidade, reforça ainda mais seu posicionamento como uma referência no turismo de Monte Verde, oferecendo novas opções de lazer e gastronomia.

Com essa novidade, o Mirante da Colyna busca se consolidar também no turismo gastronômico, atraindo não só turistas em trânsito por Monte Verde, mas também visitantes que buscam uma experiência exclusiva e memorável nas alturas.

Sierra 360 entardecer em Monte Verde (Foto: Divulgação)
Sierra 360º entardecer em Monte Verde
(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Novotel Recife Marina completa primeiro ano...

Hotel comemora primeiro ano com 60 mil quartos vendidos, fortalecimento do público corporativo e aposta no lazer regional como diferencial estratégico

Travel Next Minas projeta crescimento de...

Com expectativa de mais de 7 mil participantes, feira supera números de 2024 já no primeiro dia e reforça protagonismo de Minas Gerais

BeFly promove 1ª Convenção de Vendas...

Convenção destaca sinergia do ecossistema BeFly, com foco em inovação, experiência do cliente e fortalecimento do turismo nacional

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS