BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Palladium Hotel Group anuncia nova executiva de Vendas

O Palladium Hotel Group anunciou a contratação de Letícia de Souza Mutuberria como sua nova executiva de Vontas para as regiões Sudeste e Centro-Oeste. Com ampla experiência no setor de turismo e hotelaria, Letícia assume o desafio de impulsionar a presença do grupo nos estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso, trazendo sua expertise em hospitalidade para um dos maiores grupos hoteleiros do mercado.

Formada em Turismo e Hotelaria pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri) e com uma pós-graduação em Gestão Ambiental pela PUC Minas, Letícia tem uma carreira diversificada. Ela começou na Total Linhas Aéreas (hoje Azul) e passou por redes de renome, como o Hotel Bourbon e o Alven Palace Hotel. Além disso, atuou em áreas complementares ao turismo, como marketing farmacêutico e gestão de clínicas veterinárias, somando à sua trajetória um conhecimento abrangente sobre gestão de negócios.

Desafios e expectativas na nova fase

Letícia chega ao Palladium com a missão de fortalecer as relações comerciais do grupo, superando metas e garantindo um atendimento de alta qualidade para os clientes dessas regiões. “Estou empolgada com meu trabalho com o Palladium, creio que terei a chance de explorar novas estratégias de mercado e aprofundar meu relacionamento com clientes e parceiros”, afirmou. Ela ainda destacou o ambiente dinâmico da empresa, que está em sintonia com seus objetivos de crescimento pessoal e profissional.

Sob a liderança da diretoria comercial no Brasil, Letícia espera contribuir ativamente para o crescimento do Palladium, oferecendo experiências personalizadas e memoráveis aos clientes, uma marca registrada do grupo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS