BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

3º Integra BWT: Opinião dos agentes e suas experiências

Foz do Iguaçu (PR) – No primeiro dia do 3° Integra BWT, os agentes de viagem enfatizaram como a imersão prática em destinos turísticos é essencial para a venda de pacotes com mais segurança e conhecimento. A vivência permite que os profissionais conheçam os atrativos e argumentem melhor com seus clientes.

Rosane Spinardi, frisou: “O Integra é um evento fundamental, pois traz todo o aprendizado sobre o destino e proporciona uma imersão. Vamos visitar as Cataratas, o Parque das Aves, fazer passeio de Kattamaram, ir ao Parque Aquático e ao complexo Dreamland. Essa vivência nos permite vender para o cliente com mais propriedade e mais argumentos, pois conhecemos o destino.”

bwt
Rosane Spinardi, da Colecione Viagens (foto: Geovana Fraga)

Adriane Toste, da An Destinos, compartilhou sua surpresa com o desenvolvimento de Curitiba, após visitar a cidade depois de tantos anos “Curitiba me surpreendeu muito. O turismo está evoluindo com uma demanda maior por experiências. O passeio de trem, por exemplo, modernizou-se. Vivenciar o destino faz toda a diferença, pois o que o cliente lê na internet não transmite a mesma sensação. Conhecer o lugar pessoalmente é o verdadeiro diferencial do agente de viagens.”

Adriane Toste, da An Destinos (foto: Geovana Fraga)

Celma Rayol, da Acquatur Niterói, com mais de 30 anos de experiência no turismo, ressaltou o equilíbrio entre teoria e prática no evento: “A teoria junto com filmes e dinamismo, além da oportunidade de tirar dúvidas diretamente com os responsáveis é muito bom. A organização está excelente.”

Celma Rayol, da Acquatur Niterói (foto: Geovana Fraga)

Já Alda Gouvea, da Alda Viagens, destacou como Foz do Iguaçu é um destino que oferece cada vez mais opções de lazer e turismo: “Hoje, Foz não é mais um pacote de quatro dias. Você pode vender um roteiro de sete noites  para aproveitar as Cataratas, o Marco das Três Fronteiras, Itaipu, o Museu de Cera e muito mais. A imersão permite essa interação com a natureza e com os atrativos, fazendo o destino ainda mais inesquecível.”

A BWT operadora mostrou os principais atrativos de Foz do Iguaçu e do Paraná para os 150 agentes de viagem, e transformou o integra trazendo os rastros e essências que o estado pode oferecer.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS