BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Vbrata encerra roadshow europeu e se prepara para nova etapa no RU e Irlanda

A VBrata (Visit Brazil Travel Association), entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, concluiu com sucesso a sua série de roadshows pela Europa. O último evento ocorreu em Lisboa, no dia 17 de outubro, após passagens por cidades como Nápoles, Roma, Madri, Frankfurt e Paris. Com essa etapa concluída, a Vbrata se prepara para dar continuidade à sua missão, agora com foco no Reino Unido e Irlanda, onde realizará um evento em Londres no dia 29 de outubro.

A série de eventos europeus foi essencial para promover e revitalizar o turismo brasileiro, apresentando os destinos e produtos do país a agentes de viagens e operadores turísticos europeus. O roadshow começou em Nápoles e Roma, nos dias 4 e 7 de outubro, e passou por Madri, Frankfurt, Paris e Lisboa entre os dias 14 e 17 de outubro. Cada evento ofereceu workshops interativos, apresentações detalhadas e a chance de construir parcerias estratégicas com o mercado europeu, fortalecendo o posicionamento do Brasil como um destino atrativo.

Entre os expositores que participaram das diferentes etapas do roadshow estão importantes representantes do turismo brasileiro, como Tap, Visit Rio, Setur Bahia, Visit Iguassu e Setur Ceará. Esses profissionais foram responsáveis por demonstrar as riquezas naturais e culturais do Brasil e criar oportunidades de negócios no setor de turismo.

“O evento contou com um excelente número de participantes, todos demonstrando grande interesse no Brasil como destino turístico e cultural. Estamos preparando o calendário de eventos e iniciativas para 2025, visando dar continuidade às ações promocionais do Brasil, para que os agentes de viagem possam explorar ainda mais o turismo e a cultura do nosso país”, declarou Glauco Chris Fuzinatto, presidente da Vbrata Europa e Américas.

Com o sucesso dessa primeira fase, a Vbrata agora foca nos próximos encontros no Reino Unido e Irlanda, dando continuidade à sua estratégia de promoção internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS