BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Universal Assistance lança campanha para premiar agentes de viagem

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich, acaba de lançar sua campanha “Natal Antecipado”, voltada exclusivamente para agentes de viagem e agências parceiras. A ação, que ocorre entre 28 de outubro e 29 de novembro, busca premiar profissionais que se destacarem na emissão de apólices da marca, com brindes diários e um prêmio semanal especial.

A cada dia, um número específico de apólices emitidas será contemplado com copos térmicos e Amazon Echo Pops, sendo que a quantidade diária varia conforme o dia da semana. Por exemplo, na segunda-feira, o prêmio será destinado à apólice de número 300, enquanto na terça-feira o premiado será aquele que emitir a de número 400, e assim sucessivamente. Já o prêmio semanal, uma TV de 55 polegadas, será entregue ao agente que acumular o maior número de vendas ao longo da semana.

Com essa campanha, a Universal Assistance pretende valorizar o empenho das agências e estimular o aumento das emissões em um dos períodos mais movimentados do ano para o setor de turismo. “Na campanha de Natal Antecipado, queremos reconhecer o esforço e a parceria das agências de viagem, que são essenciais para o sucesso da nossa empresa. Essa ação representa nosso agradecimento e o compromisso de continuar apoiando nossos parceiros com iniciativas que incentivem e premiem seu trabalho nessa época, que é a mais agitada para o turismo”, declarou Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil.

Além dos prêmios, a campanha inclui lives semanais exclusivas para os agentes convidados, onde serão anunciados os vencedores do período e abordadas novidades da Universal Assistance, junto com benefícios exclusivos oferecidos aos parceiros. Essa dinâmica busca fortalecer ainda mais o relacionamento com os agentes, oferecendo a eles uma oportunidade de se atualizarem sobre os produtos e serviços da marca e, ao mesmo tempo, receberem um reconhecimento direto por seu desempenho e engajamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Europamundo lança 57 rotas pela Alemanha

Entre os novos destinos estão Dresden, Leipzig, Eisenach, Goslar e Moritzburg; roteiros da Europamundo têm duração entre 2 e 20 dias

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS