“Portas abertas” leva agentes de viagem para conhecer o lar da EHTL

São Paulo – A EHTL promoveu nesta quinta-feira (6) o evento “Portas Abertas”, uma de suas ações para fomentar os laços com parceiros comerciais ao apresentar a estrutura, os departamentos e o funcionamento da sede da empresa. A ação recebeu 16 agentes convidados de Campo Grande (MS), que realizaram uma visita rápida a São Paulo. Eles desembarcaram na capital paulista na manhã desta quinta-feira (6) e retornam aos seus destinos na sexta-feira (7).

Para marcar o acolhimento, o grupo começou com um almoço no restaurante Família Mancini, um dos mais tradicionais da cidade, conhecido por sua gastronomia italiana. Após isso, seguiram para a sede.  Simone Ricio, diretora Comercial, apresentou a história da empresa em uma breve integração e reforçou:

“A gente está aqui trabalhando para o Agente de Viagem, e não para concorrer com vocês. Então, esse é o ponto: todo esse povo está aqui é para trabalhar exclusivamente para vocês. É isso que é o foco.” Em seguida, os agentes conheceram a estrutura, os departamentos, os funcionários, aos quais estão ativos diariamente na rotina de trabalho dos agentes, e a dinâmica da empresa. Essa aproximação transmite mais segurança ao resolver as questões de trabalho do dia a dia. Flávio Louro, CEO da EHTL, destaca a motivação para continuar com esse projeto que leva transparência aos olhos dos agentes:

“Eu propus para o meu time que a gente retomasse o Portas Abertas, para que o agente de viagem deposite na gente a confiança e o dinheiro do cliente dele. Afinal, ele quer saber onde está investindo o dinheiro do cliente. Se amanhã a gente parar de operar, é ele que vai ter o problema. Por isso,  queremos mostrar que somos uma empresa sólida, consistente, que tem toda uma equipe hoje, com um total de 200 pessoas trabalhando para o agente de viagem.”

A estrutura da EHTL é voltada exclusivamente para atender e fortalecer a parceria com agências de viagem, seguindo um modelo 100% B2B. A empresa não atende diretamente passageiros ou outras empresas, focando toda a sua operação no suporte às agências. Para fortalecer essa relação, a EHTL busca reconhecer e integrar as principais áreas internas, como vendas de operação, vendas de lazer, financeiro e produtos, promovendo uma conexão mais próxima.

“As Portas Abertas para os nossos clientes de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, têm um diferencial: a oportunidade de mostrar o nosso dia a dia para quem está distante em outros estados. Eles conseguem ver como realmente funciona o nosso cotidiano. Com 20 anos de história, somos uma empresa sólida, e tenho certeza de que voltarão para Campo Grande com uma bagagem diferente, com uma visão renovada da EHTL. Muitos nem imaginavam que éramos desse tamanho.”

Em 2024, a operadora trouxe cerca de 80 agentes para São Paulo, com a contemplação das cidades do Rio de Janeiro, Cuiabá, Recife e Belo Horizonte e Santos. Para 2025, os agentes de Belém (PA) iniciaram as ações e agora Campo Grande, que abre as alas para diversos eventos ao longo do ano.

“O nosso negócio é e sempre foi relacionamento. Relacionamento com cliente, relacionamento com fornecedor, se relacionar. Então, quanto mais relacionamento e mais proximidade, a gente sabe que mais pessoas viajam e, como consequência, mais agentes vão estar conosco e vendendo”, afirmou Flávio.

Durante a noite, o destino final fica por conta do Palácio Tangará. Flávio relata que a partir do momento que tira as pessoas de seu conforto, é necessário proporcionar o equivalente, logo, eles escolheram o restaurante da Família Mancini, que é tradicional, e o Palácio Tangará, que segundo ele, todo mundo quer conhecer.

Últimas notícias

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

Tópicos

Shift Mobilidade amplia sede e reforça frota sustentável

A Shift Mobilidade, especializada em transporte de passageiros eventual,...

Turkish Airlines impulsiona crescimento com lucro operacional de US$ 2,4 bilhões

A Turkish Airlines encerrou 2024 com um lucro operacional...

Florida Day 2025 com um adocicado talk show sobre as atrações do Estado

Com direito a tour gastronômico na Dengo Chocolates, em...

Crystal Cruises celebra 35 anos com viagens exclusivas e atrações especiais

A Crystal Cruises comemora 35 anos de história com...

Aeroporto de Noronha retoma pousos de jatos após mais de dois anos

O Aeroporto de Fernando de Noronha volta a receber...

ICH celebra 25 anos e consolida transição de marca em evento em São Paulo

Festa de 25 anos da ICH Administração de Hotéis...

Universal Epic Universe abre em maio e revela primeiras imagens

O Universal Orlando Resort divulgou as primeiras imagens oficiais...
spot_img

Relacionados