BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,64

Los Cabos destaca expansão hoteleira e aposta em experiências para atrair brasileiros

Em evento em São Paulo, destino mexicano reforça compromisso com sustentabilidade, alta gastronomia e turismo de luxo

Na última terça-feira (15), Los Cabos promoveu um encontro especial com parceiros do trade turístico no restaurante Kazuo, em São Paulo. Representado por Diana Pomar, o destino mexicano apresentou suas novidades para o mercado brasileiro, com foco em experiências personalizadas, sustentabilidade e expansão da hotelaria de alto padrão.

Diana começou sua fala com um tom afetivo e de gratidão. “É uma forma nossa de agradecer a cada um de vocês que acreditam no destino”, afirmou, reconhecendo o apoio de operadores, agentes e profissionais de marketing no fortalecimento da presença de Los Cabos no Brasil.

Entre os destaques da apresentação esteve o crescimento da oferta hoteleira premium. Segundo Diana, o destino soma hoje 18.700 quartos de hotel, número que deve aumentar com as aberturas previstas nos próximos anos. Marcas como Grand Hyatt, Conrad, Aman e Far Hyatt estão a caminho, adicionando cerca de três mil novos apartamentos até 2027. “Hoje temos 25 hotéis de alta gama, o que faz de Los Cabos o único destino no México com essa quantidade nessa categoria”, pontuou.

Para o público brasileiro, Los Cabos está moldando sua oferta com base em tendências de consumo locais. Aumento no número de hotéis com praia para famílias, mais opções de hospedagens boutique e estrutura para casais, grupos de amigos e viajantes solo fazem parte dessa estratégia. “Estamos aprendendo com vocês. Desde trazer restaurantes com sabores do litoral até expandir opções para o público que busca experiências sustentáveis, queremos acolher a cultura brasileira”, explicou Diana.

A natureza é outro ponto forte do destino. Localizado onde o deserto encontra o mar, Los Cabos se prepara para lançar uma campanha posicionando-se como destino de expedição marinha. Nadar com tubarões-baleia, golfinhos e orcas, além da observação de baleias, são algumas das atividades oferecidas. “Vamos buscar a veia que cada um de vocês está procurando”, disse Diana, em alusão ao desejo de cada turista por experiências únicas.

O destino também é referência em pesca esportiva profissional e wellness. “Sustentabilidade é uma prioridade. Temos iniciativas para proteção de tartarugas, baleias e um compromisso com hotéis green”, afirmou. Hoje, Los Cabos abriga restaurantes premiados, incluindo casas de chefs locais e empreendimentos reconhecidos por guias como Michelin e Forbes.

Como forma de fortalecer o relacionamento com o trade, Los Cabos também oferece uma plataforma digital exclusiva para agentes de viagem, com acesso a fotos, vídeos e informações atualizadas. “Queremos dar as ferramentas certas para que vocês vendam o destino com confiança”, concluiu Diana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Natal reforça posicionamento como destino MICE...

Em São Paulo, governo do RN, Emprotur e Convention Bureau destacam estrutura e potencial de Natal para eventos corporativos, com foco na redução da sazonalidade

Magic City anuncia resort sustentável e...

Expansão inclui hospedagem em meio à Mata Atlântica e atrações cenográficas inspiradas na mitologia nórdica

Fórum de Turismo do Iguassu aposta...

Evento técnico-científico acontece entre 4 e 6 de junho em Foz do Iguaçu e oferece formação voltada à sustentabilidade, cultura e negócios no turismo

Turkish Airlines e Thai firmam acordo...

Parceria estratégica assinada durante a AGM da IATA permitirá expansão das redes aéreas e mais conectividade entre Turquia e Tailândia

Clia processa porto no Alasca por...

Entidade alega que cobrança sobre valor total de passeios é duplicada e fere leis estaduais e constitucionais dos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS