A ClickBus, uma das maiores plataformas de vendas de passagens rodoviárias do Brasil, está oferecendo uma última oportunidade para os fãs de Lady Gaga garantirem presença em sua apresentação gratuita em Copacabana, no Rio de Janeiro, marcada para o dia 3 de maio. O concurso cultural “ClickBus, Viajar é um show” segue com inscrições abertas até as 17h desta sexta-feira, 25 de abril, e vai premiar cinco fãs com direito a um acompanhante, oferecendo passagens de ida e volta e hospedagem com café da manhã no ibis Rio de Janeiro Porto Atlântico.
Para participar, os interessados devem montar um look inspirado na cantora — incluindo obrigatoriamente um item roxo, em referência à identidade visual da ClickBus —, seguir o perfil @clickbus no Instagram e publicar a imagem com a hashtag #BuslookDosMonsters, marcando o perfil da marca. As cinco postagens com mais curtidas até o prazo final serão contempladas.
A ação faz parte da campanha “Click! Os Monsters vão de Bus”, que reforça o compromisso da empresa com a democratização do turismo rodoviário e celebra a conexão entre música, criatividade e mobilidade.
“Acreditamos no poder da cultura para movimentar o turismo, e essa é uma oportunidade única de unir os fãs em uma experiência marcante”, afirma Marcos Daniel, diretor de Marketing da ClickBus.
Além do concurso, a empresa preparou uma série de iniciativas promocionais para os dias do evento. Entre 1º e 3 de maio, a Rodoviária do Rio de Janeiro será palco da distribuição de 15 mil bonés personalizados — sendo 5 mil deles temáticos da Lady Gaga. Alguns acessórios ainda trarão prêmios escondidos, como cupons de desconto para futuras viagens.
A ClickBus também está oferecendo 20% de desconto em passagens para o Rio até o dia do show, e condições especiais para fã-clubes oficiais.