A Decolar, empresa referência em tecnologia de viagens da América Latina, e o Grupo Wish anunciaram uma nova campanha promocional voltada ao incentivo do turismo doméstico. A ação, válida exclusivamente nas lojas físicas da Decolar, oferece até 20% de desconto – com valor máximo de R$ 800 – em hospedagens nos hotéis e resorts da rede Wish, com ênfase nos empreendimentos localizados em Gramado (RS).
O lançamento oficial da parceria aconteceu na última terça-feira (29), na loja da Decolar no Bourbon Shopping, em São Paulo. O evento contou com ativações especiais e a presença do mascote Mr. Wish, que animou o público e destacou os hotéis Wish Serrano Resort e Prodigy Gramado by Wish como protagonistas da campanha.
“Essa parceria com o Grupo Wish reforça nosso compromisso em incentivar o turismo dentro do Brasil, valorizando a diversidade de destinos e atrativos que o nosso País oferece”, afirmou Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Queremos proporcionar experiências únicas com condições especiais, especialmente para quem já está planejando aproveitar os próximos feriados ou as férias para viajar.”
O brinde especial é um dos atrativos da campanha, exclusivo para clientes que adquirirem pacotes com hospedagem mínima de duas pessoas para Gramado, diretamente nas 20 lojas físicas da Decolar espalhadas pelo país.
Do lado do Grupo Wish, participaram do lançamento Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG; Kelly Trio, gerente de Vendas para OTAs; Fernanda Oliveira, diretora de Vendas; e Raiane Feitosa, executiva de Contas. Pela Decolar, estiveram presentes Daniela Araujo, Jessica Moraes, Iris Ferreira, Taynah Mazak e a equipe de consultores da unidade.
“Para nós, é essencial contar com parceiros como a Decolar, que ampliam a visibilidade estratégica dos nossos produtos, especialmente ao destacá-los em pontos de alto tráfego, como nesta ação em destaque na loja. Escolhemos abril para o lançamento da campanha por ser o momento ideal para apresentar as ofertas de inverno com antecedência, permitindo que os consumidores se planejem com tranquilidade e façam suas reservas em um de nossos hotéis”, ressaltou Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish.