O TTWGroup realizou, na última segunda-feira (5), seu tradicional Warm Up para a ILTM Latin America 2025. O evento reuniu cerca de 150 convidados, entre agentes de viagens, agências parceiras e membros do TTWLab, na flagship do grupo, na Avenida Europa, em São Paulo. A iniciativa marcou o início de uma das semanas mais importantes para o turismo de luxo no Brasil.
Patrocinado pela Kerzner International, o encontro apresentou o One&Only Moonlight Basin, primeiro resort da marca nos Estados Unidos. Localizado em Big Sky, Montana, o empreendimento mescla hospedagem de alto padrão com experiências em áreas naturais, tendo como destaque o Parque Nacional de Yellowstone. Com funcionamento durante todo o ano, o resort oferece atividades como esqui nas Montanhas Rochosas durante o inverno e passeios ao ar livre no verão.
Michael Foley, diretor regional de Vendas e Marketing das Américas da Kerzner International, participou do evento e apresentou detalhes sobre o novo empreendimento.
A programação do Warm Up também incluiu traslados para os participantes que seguiram ao coquetel de abertura da ILTM Latin America, feira de turismo de luxo realizada anualmente em São Paulo, que conecta marcas premium, destinos exclusivos e agentes especializados de toda a América Latina.
De acordo com Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, o evento reforça a importância de promover conexões entre parceiros estratégicos e antecipar tendências do setor. “Organizar esse encontro é mais do que dar as boas-vindas a essa semana especial: é criar conexões entre marcas, agentes e destinos que estão moldando o futuro das viagens de alto padrão. Em momentos como esse, reforçamos nosso compromisso com excelência, inovação e relacionamento estratégico para fomentar o crescimento do mercado”, destacou.
Entre as marcas do grupo TTW estão SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e VeryLatin. A empresa possui parcerias com líderes do setor e é afiliada a redes globais como Virtuoso e Serandipians.