BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

All Signature celebra dois anos com campanha de benefícios para assinantes

Plataforma de fidelidade da Accor oferece descontos em hospedagens, pontos em dobro e novas opções de pagamento até 14 de maio

O All Signature, clube de assinatura de pontos do programa de fidelidade da Accor, completa dois anos de operação e comemora a data com uma campanha especial voltada a novos e atuais assinantes. A ação, válida até 14 de maio, oferece condições exclusivas para quem deseja acumular pontos e vivenciar experiências em hotéis da rede com ainda mais vantagens.

Durante o período promocional, os novos assinantes do clube contam com 15% de desconto no plano anual e 5% no plano trimestral. Além disso, todos os membros — antigos ou recém-chegados — podem aproveitar até 35% de desconto em hotéis selecionados da rede Accor, além do dobro de pontos Reward em todas as reservas feitas dentro da vigência da campanha.

As condições de pagamento também foram ampliadas. Agora, o plano anual pode ser parcelado em até 12 vezes e o plano trimestral em até 3 vezes, proporcionando maior flexibilidade para quem deseja ingressar ou renovar sua assinatura.

Com presença consolidada entre os programas de fidelidade voltados ao turismo, o ALL Signature se diferencia pela proposta de transformar o acúmulo de pontos em uma jornada contínua de experiências. “Este é um momento muito especial para nós, e queremos celebrar junto com nossos assinantes todas as vantagens que o All Signature oferece. Em apenas dois anos, o clube se consolidou como um verdadeiro sucesso, transformando a forma como nossos clientes vivem momentos únicos e inesquecíveis”, afirma Flávio Gordiano, diretor de Loyalty, Subscription and Partnerships da Accor Americas PM&E Division.

Além dos benefícios momentâneos, o All Signature tem investido em melhorias contínuas na plataforma digital, tornando a navegação mais intuitiva e o processo de resgate de pontos ainda mais simples. A proposta é fortalecer o relacionamento com o consumidor, incentivando o uso recorrente dos serviços e promovendo viagens personalizadas por meio da ampla rede Accor — que inclui marcas como Ibis, Novotel, Mercure, Pullman, Sofitel, entre outras.

A ação promocional marca uma nova fase do programa, reafirmando seu compromisso com a fidelização de clientes por meio de praticidade, economia e recompensas tangíveis. As adesões podem ser realizadas diretamente pelo site oficial da Accor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS