BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

HotelDO reúne 250 participantes em sua 1ª Convenção de Vendas

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

Maceió (AL) – Foi dada a largada da 1ª Convenção de Vendas da HotelDO. O evento, que acontece em Alagoas entre os dias 12 e 16 de maio, reúne mais de 170 agentes de viagens e cerca de 250 participantes ao todo, incluindo membros da equipe, parceiros comerciais, representantes da Decolar e autoridades locais. O encontro marcou as comemorações pelos 25 anos da HotelDO, com uma programação voltada à capacitação, reconhecimento de desempenho e imersão no destino.

Com o tema “25 anos de conquistas e futuro promissor”, o evento contou com o patrocínio da Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur-AL) e apoio da Luck Receptivo. Nesta segunda-feira (12), os convidados participaram de um jantar de boas-vindas, com a presença de Marília Herrmann, secretária adjunta de Turismo de Alagoas; Márcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO; Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar; entre outros.

De acordo com Nogueira, a convenção foi desenhada para proporcionar uma vivência completa do destino e um espaço de escuta ativa com os agentes. “Nosso objetivo era trazer o nosso evento para um lugar que realmente representasse essa brasilidade, essa alegria. Alagoas é um destino super turístico, com sol, mar e um clima maravilhoso”, afirma o executivo.

“É legal você poder ver as fotos, mas eu acho que falta o sentir. E nós vamos proporcionar isso para os nossos clientes”, comenta Nogueira, sobre a programação focada em visitas técnicas e imersão dos agentes de viagens no destino Alagoas.

Quanto aos resultados da empresa no primeiro trimestre, Nogueira avaliou o período como “desafiador”, mas com crescimento em relação ao ano anterior. “Apresentamos crescimento acima de dois dígitos em relação ao ano passado”, destaca o executivo.

O diretor comercial da HotelDO também aproveitou para citar avanços em tecnologia como diferenciais, citando o lançamento do aplicativo da empresa, a implantação da vertical de aéreo em alguns clientes e o comissionamento neto de pacotes. “Temos mais de dez novidades a serem apresentadas ao longo da convenção. Não posso dar mais detalhes para não estragar a surpresa”, brinca Nogueira.

A integração entre tecnologia e atendimento aos agentes é uma das prioridades da empresa, segundo o diretor. “Nosso objetivo com essas ferramentas é justamente esse: dar flexibilidade ao parceiro. Por exemplo, com o app, o agente pode continuar atendendo aqui, durante a viagem, mesmo sem estar em frente ao computador”, complementa.

Ao refletir sobre os 25 anos da empresa, Nogueira afirmou: “Eu sou passageiro nessa empresa. Estou há 20 anos nela, mas sei que meu momento um dia vai passar. O mais importante é o legado que conseguimos deixar. A HotelDO vai ser cada vez mais forte”, garante o diretor comercial.

Ele também destaca o momento de transição da companhia, que está em processo de finalização de uma nova aquisição. “É um ano de muita expectativa e de muita realização”, completa Nogueira.

Programação

A programação da convenção foi estruturada em três pilares: experiências de imersão no destino, treinamentos estratégicos e celebrações.

A segunda-feira (12) foi dedicada à chegada dos agentes no destino, mas já contou com uma oportunidade para conhecerem os parceiros comerciais da HotelDO em uma rodada de negócios e uma capacitação da Setur-AL.

Terça-feira (13) e a quinta-feira (15) foram dedicadas a visitas técnicas e atividades nos principais atrativos turísticos de Alagoas, reforçando o potencial comercial da região para os agentes.

Na quarta-feira (14), a agenda central da convenção traz apresentações institucionais, novidades da plataforma, debates sobre tendências tecnológicas e treinamentos. Márcio Nogueira conduzirá uma retrospectiva dos 25 anos da empresa e compartilhará os próximos passos da HotelDO, enquanto Alexandre Cordeiro abordará o impacto da inteligência artificial na palestra “Tecnologia, IA e Transformação Digital: Por que não é mais uma opção?”.

A noite de quarta-feira será marcada pela premiação dos 25 top sellers da HotelDO, escolhidos entre os agentes de diferentes regiões do país com base em performance de vendas e contribuição para o desenvolvimento da plataforma. Segundo Nogueira, “esses que estão aqui hoje são clientes que de alguma forma fizeram parte da história da HotelDO nesses 25 anos”, finaliza.

Veja fotos do jantar de boas-vindas, clicando neste link.

O Brasilturis viaja a convite da HotelDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS