Maceió (AL) – Nesta terça-feira (13), segundo dia da 1ª Convenção de Vendas da HotelDO, os mais de 200 participantes – incluindo cerca de 170 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil – vivenciaram uma imersão em dois dos principais destinos turísticos de Alagoas: Maragogi e Carro Quebrado.
As atividades começaram logo cedo, com saída dos hotéis em direção ao Pontal do Maragogi. De lá, os convidados embarcaram em catamarãs rumo às piscinas naturais da região, onde puderam observar os peixes que vivem em um dos maiores arrecifes do mundo, além de realizar mergulho com snorkel e tirar fotos submersas.
Ainda pela manhã, houve uma parada no Caminho de Moisés – faixa de areia visível durante a maré baixa que se projeta mar adentro. No local, estavam disponíveis passeios de jetski e banana boat, bem como locais instagramáveis, aula de dança e opções de alimentos e bebidas. O almoço foi servido no próprio Pontal do Maragogi.
Durante a tarde, os participantes seguiram para a praia de Carro Quebrado, localizada no município de Barra de Santo Antônio (AL). No Lontra Beach Club, estrutura que recebeu o grupo, foi oferecida programação com música, bebidas e alimentação. O encontro também favoreceu o fortalecimento do networking entre os profissionais do setor, encerrando o dia com um coquetel ao pôr do sol.
A programação da Convenção de Vendas da HotelDO segue até sexta-feira (16), com painéis de conteúdo, treinamentos técnicos e momentos de confraternização entre os parceiros comerciais da marca.
Confira os registros do dia a seguir.
O Brasilturis viaja a convite da HotelDO.