BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Neooh levará mídia digital à nova Orla de Pituaçu

Projeto prevê estrutura moderna, experiências culturais e equipamentos de lazer em trecho revitalizado do litoral de Salvador

A Neooh, referência nacional em mídia Out of Home (OOH), e a Orla Brasil, plataforma especializada em requalificação de espaços urbanos, acabam de anunciar uma parceria estratégica para o desenvolvimento da nova Orla de Pituaçu, em Salvador (BA). O projeto contempla uma rede moderna de Digital Out of Home (DOOH) ao longo de 3,5 quilômetros do litoral, integrando experiências de mídia, lazer e turismo.

O novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu abrange as praias da Boca do Rio, Corsário, Pituaçu e Patamares, e faz parte do processo de requalificação promovido pela Prefeitura de Salvador. Com curadoria da Neooh, a rede de DOOH será posicionada de forma estratégica ao longo da orla, oferecendo visibilidade para marcas e conteúdos relevantes ao público, ao mesmo tempo em que respeita as características urbanas e culturais da região.

“Vamos utilizar os canais como plataforma de comunicação, respeitando os diferentes momentos de interação e as particularidades geográficas de cada local para garantir mensagens mais relevantes, contextualizadas e eficazes”, afirma Leonardo Chebly, CEO da Neooh.

Além da inovação tecnológica em comunicação, o projeto prevê a criação de uma estrutura completa de lazer e gastronomia. Estão planejados 19 quiosques gastronômicos, 15 pontos de conveniência, 26 espaços esportivos, áreas infantis, academias ao ar livre, parque pet e vestiários acessíveis. A iniciativa também inclui 70 barracas padronizadas e cadeiras anfíbias para facilitar o acesso de pessoas com mobilidade reduzida à praia.

A proposta da Orla Brasil é transformar o trecho litorâneo em um espaço urbano vivo, que valorize a cultura local, promova bem-estar e ofereça programações culturais e esportivas ao longo do ano. “A Orla de Pituaçu é um projeto único, que combina urbanismo, sustentabilidade e vocação turística com uma entrega de alta qualidade para a cidade”, destaca João Marcello Barreto, sócio-fundador da Orla Brasil.

Com mais de 2,6 milhões de habitantes e cerca de 3 milhões de visitantes por ano, Salvador é um dos principais destinos turísticos do país. O projeto da nova Orla de Pituaçu reforça o posicionamento da cidade como polo turístico e cultural, e insere a Neooh em mais um espaço estratégico dentro da vertical Lifestyle da companhia, voltada à ocupação qualificada de ambientes urbanos.

A previsão é que a requalificação impulsione o fluxo de visitantes e estabeleça uma nova referência em experiências urbanas integradas no litoral brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS