BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Azul terá 111 voos extras para Porto Seguro nas férias de julho

Cidade baiana celebra 15 anos como base da Azul, com mais de 5,8 milhões de passageiros transportados desde 2009

Os amantes das dezenas de praias de Porto Seguro (BA), no sul do estado baiano, têm um motivo a mais para viajar em julho deste ano. Durante o período de férias escolares, a Azul, companhia com o maior número de voos e cidades atendidas no Brasil, ofertará 111 voos extras, que representam cerca de 17,3 mil assentos, com destino à Costa do Descobrimento, zona turística que compreende diversas cidades incluindo Porto Seguro.

Atualmente, a Azul mantém uma média de 54 operações semanais para Porto Seguro, conectando a cidade histórica a outros 10 destinos brasileiros, entre os quais Salvador (BA), Goiânia (GO), Confins (MG) e Viracopos (SP) – estes dois últimos maiores hubs da Azul, proporcionando aos clientes acesso a rotas nacionais e internacionais.

“Porto Seguro é um dos principais destinos de férias, em todas as épocas do ano, sendo um dos mais importantes do Nordeste. Para atender melhor nossos clientes, a Azul criou uma malha especial no período. A cidade tem dezenas de praias que atraem a atenção dos turistas daqui e de fora, como Taperapuã, para quem busca as baladas e Caraíva, para quem prefere descansar”, destaca Beatriz Barbi, gerente de Malha da Azul Linhas Aéreas.

Além dos atrativos turísticos e históricos de Porto Seguro, entre os meses de julho e outubro chamam atenção dos admiradores de avistamento de animais marinhos. É durante o período que visitantes têm a oportunidade de ver de perto, monitorados por biólogos, as curiosas baleias-jubarte, que migram ao local em busca de águas mais quentes para se reproduzir.

15 anos de operações

Em maio deste ano, a Azul comemora 15 anos de operações na sua base em Porto Seguro. Durante o período, a companhia transportou mais de 5,8 milhões de Clientes chegando e saindo do litoral, em cerca de 59 mil voos realizados. Somente neste último ano, foram transportadas cerca de 731 mil pessoas, em quase 5,5 mil voos operados na localidade.

“A Azul tem a regionalidade no seu DNA e os números operados em Porto Seguro comprovam isso. Atualmente, somente a Azul voa para cerca de 100 destinos nacionais, muitos deles localizados na região Nordeste, evidenciando toda sua brasilidade e sua potência na aviação comercial brasileira”, completa a gerente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS