BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,42
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

WTC Goiânia by Atlântica atinge 88% de ocupação e se consolida no corporativo

Com seis meses de operação, hotel registra alta demanda impulsionada por eventos e amplia presença no turismo de negócios em Goiânia

Com apenas seis meses de operação, o WTC Goiânia Hotel by Atlântica tem consolidado seu papel no setor de hospedagem voltado ao público corporativo. Localizado dentro do WTC Goiânia, o hotel registrou em maio picos de 88% de ocupação, reflexo do aumento na realização de eventos e encontros de negócios no complexo.

Parte do hub de inovação, negócios e experiências da capital goiana, o empreendimento tem mais de 200 unidades e tem sido palco de agendas corporativas cada vez mais frequentes. Um dos últimos encontros promovidos no local reuniu integrantes do Lide Goiás e do Lide Mulher para um bate-papo entre o fundador da Milk Moo, Lohran Soares, e Marina Zuppani, CEO do Grupo Zupp.

O bom desempenho do hotel acompanha a expansão e o posicionamento estratégico do próprio complexo. O WTC Goiânia é o segundo World Trade Center no Brasil — o primeiro foi implantado em São Paulo em 1995 — e se destaca como uma estrutura multifuncional que integra torre empresarial, residencial, polo gastronômico, centro de eventos e o hotel administrado pela Atlantica Hospitality International.

A marca WTC nasceu nos Estados Unidos como símbolo do comércio internacional, idealizada por David Rockefeller. Em Goiânia, a proposta se traduz em um centro de conexões empresariais que começa a ganhar projeção também no mercado hoteleiro nacional.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS