BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,40
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Com Disney, F1 e Kannak, Qby quer multiplicar usuários até o fim de 2025

Com portfólio complementar à Queensberry, operadora foca em Disney, Fórmula 1 e circuitos culturais da Kannak

A Qby, nova operadora do grupo Befly lançada no fim de março de 2025, já conta com quase 1.000 usuários ativos que realizaram cotações e reservas por meio da plataforma digital. A expectativa, segundo Bruno de Sá, diretor da Queensberry, é quadruplicar esse número até o fim de 2025. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Brasilturis durante o evento de lançamento da Kannak no Brasil.

Criada para complementar o portfólio da Queensberry com produtos fora do segmento de luxo, a Qby já começou com força. “A Qby nasce grande. Ela complementa todos os produtos que não conseguimos vender pela Queensberry”, afirma de Sá.

Entre os destaques iniciais da Qby estão os pacotes para a Fórmula 1, que tiveram alta procura logo no lançamento e já estão esgotados – restando apenas opções no Grand Prix Club, de categoria mais alta. Outro produto que teve excelente aceitação é o da Disney, com a operadora sendo homologada como distribuidora Seleto e oferecendo ingressos e hospedagens completas para o destino. A terceira frente de atuação estratégica é com a operadora espanhola Kannak, especializada em circuitos culturais pela Europa. “A proposta da Kannak se alinha muito aos nossos valores: produto de qualidade, não massivo, com excelente custo-benefício para o agente de viagem”, aponta Bruno.

O crescimento da Qby também se dá por meio de capacitações e integração com outras marcas B2B da Befly, como Flytour Consolidadora, Qualitours e Reserva. “Estamos ampliando a base de clientes mês a mês. O desafio agora é tornar a marca mais conhecida, e contamos com a força comercial do grupo para isso”, completa Bruno.

Outro diferencial importante é o modelo de autoatendimento, com a plataforma digital da Qby permitindo cotações e reservas rápidas. “Até mesmo os circuitos da Kannak estão 100% online, o que facilita bastante a operação”, afirma.

Além da Disney e da Kannak, a operadora seguirá apostando em eventos esportivos e novas soluções digitais. A venda online de bilhetes de trem será a próxima novidade, atualmente em fase de homologação. “Nossa estratégia é sair do comum e trazer soluções diferentes para o agente de viagem. À medida que crescemos como empresa, crescerá também o nosso portfólio”, finaliza Bruno.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Atacama espera aumento de turistas em...

Tierra Atacama promove tours para observação de estrelas durante chuva de meteoros, visibilidade de Mercúrio e céu sem Lua

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS