BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Anacardier Privé Hotel amplia estrutura com novos bangalôs e anuncia spa em Atins

Localizado nos Lençóis Maranhenses, hotel exclusivo para adultos investe em conforto, design regional e bem-estar

O Anacardier Privé Hotel, único empreendimento exclusivo para adultos no vilarejo de Atins, em Barreirinhas (MA), acaba de ampliar sua estrutura com a inauguração de três novos bangalôs. Localizado em uma das portas de entrada dos Lençóis Maranhenses, o hotel reforça sua proposta de aliar rusticidade, conforto e sustentabilidade ao lançar acomodações mais espaçosas e repletas de regalias, além de anunciar a abertura de um spa ainda em 2025.

As novas unidades, com 69 m² e 77 m² de área privativa, foram projetadas para acomodar até duas pessoas com sofisticação e privacidade. Entre os destaques estão o jardim privativo cercado por biribas, piscina externa com borda infinita e banco interno, varanda coberta e banheira de imersão. O interior conta com cama queen, sofá, mesa de trabalho, penteadeira, espaço para roupas, frigobar e bancada com TV.

A ambientação reflete o compromisso do Anacardier com a cultura regional, incorporando materiais naturais em luminárias de palha, mobiliário e elementos decorativos que dialogam com a paisagem local. “Os novos bangalôs estão alinhados ao conceito do Anacardier de unir rusticidade, design, conforto e natureza, exaltando a cultura local e promovendo o respeito ao meio ambiente”, afirma Ana Donato, fundadora do hotel.

Além das novas acomodações, o Anacardier prepara a inauguração de um spa próprio, previsto para entrar em operação ainda este ano. O espaço promete oferecer tratamentos voltados ao relaxamento físico e mental, reforçando o foco da propriedade na experiência integral do hóspede.

Desde a sua inauguração, em julho de 2023, o hotel tem investido na expansão gradual e planejada. Começou com oito suítes, cinco delas com piscina privativa — sendo duas com banheira de imersão — e três apenas com banheira aquecida. Em 2024, adicionou quatro bangalôs e a Casa Anacardier, única unidade com dois quartos e rooftop, voltada para famílias ou casais de amigos. Com as novas adições, a estrutura agora soma 16 acomodações.

Projetado para oferecer conforto em meio à natureza, o Anacardier Privé Hotel também dispõe de áreas comuns equipadas com duas piscinas, sauna, quadra de areia, academia, restaurante, bar, espaço de leitura, lareira externa e lounges. A localização em Atins — reconhecida por suas dunas, lagoas e clima de isolamento encantador — torna o empreendimento um refúgio ideal para quem busca uma experiência imersiva nos Lençóis Maranhenses com sofisticação e autenticidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

Durante coletiva, ministro destaca crescimento do...

Celso Sabino comenta retomada do evento em São Paulo, investimentos em ecoturismo e estratégias para ampliar a presença do Brasil no turismo internacional

Amapá apresenta Chocolates Cassiporé e aposta...

Secretaria de Turismo destaca integração entre setor público e privado; chocolates nativos do Oiapoque se consolidam como atração turística

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS