A Wemobi, plataforma digital de venda de passagens rodoviárias pertencente ao Grupo JCA, completa cinco anos de operação em julho e celebra a data com uma série de ações promocionais e interativas. De 7 a 13 de julho, a campanha “Só tem no Brasil” marca o aniversário da empresa com ativações em redes sociais, distribuição de brindes em terminais rodoviários e descontos que podem chegar a até 90% no valor das passagens.
Desde seu lançamento, em 2020, a Wemobi tem se destacado por modernizar o transporte rodoviário por meio de uma abordagem totalmente digital, que inclui compra de passagens online e embarque simplificado. Atualmente, a empresa oferece mais de 34 mil rotas e cobre mais de 850 destinos em todo o Brasil, com forte presença em estados como Minas Gerais, Paraná e Bahia. O modelo adotado já conectou milhões de passageiros e resultou em um crescimento de mais de 30% no faturamento da companhia no último ano.
“Nós acreditamos que viajar pelo Brasil é uma experiência única, rica em histórias e encontros. E é esse Brasil diverso que queremos celebrar nos nossos 5 anos. Mais do que vender passagens, a Wemobi quer ser uma ponte entre o viajante e o que só o nosso país tem para oferecer”, afirma Daniel Limena, head da Wemobi.
A campanha de aniversário valoriza a brasilidade, apostando em expressões culturais, sabores regionais e paisagens típicas. Além de ações nos “wepontos” — paradas da empresa com ambientação especial —, a campanha também contará com um concurso cultural e colaborações com influenciadores de diferentes partes do país, que apresentarão seus destinos favoritos, curiosidades locais e experiências de viagem.