A Quickly Travel, empresa do Grupo JTB, marca presença neste mês de julho em dois dos mais relevantes eventos da comunidade nipo-brasileira em 2025: a 2ª edição da Expo Japan e o 26º Festival do Japão. Além da participação institucional, a agência assume papel estratégico na organização e promoção dos eventos que conectam Brasil e Japão.
Com forte atuação no receptivo de delegações internacionais, a Quickly Travel será a responsável por toda a logística de viagem dos mais de 100 empresários japoneses que vêm ao Brasil para participar da 2ª Expo Japan. O evento, que reunirá empresas de mais de 40 províncias japonesas entre os dias 10 e 13 de julho, tem como objetivo impulsionar a presença de produtos japoneses no Brasil e na América do Sul.
“Assumir a logística de mais de 100 empresários japoneses na visita ao Brasil é um grande orgulho para a Quickly Travel. Essa operação reforça não só nossa expertise em receptivo internacional, mas também nosso compromisso em fortalecer os laços entre Brasil e Japão por meio do turismo e dos negócios”, declara Sérgio Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel, que será a agência oficial do Shimano Fest 2025.
Já durante o 26º Festival do Japão, a Quickly Travel terá um estande exclusivo voltado à divulgação dos seus principais produtos turísticos. Um dos destaques é o pacote inédito para assistir aos jogos do Los Angeles Dodgers, fruto do recente acordo global firmado entre a JTB e a equipe da Major League Baseball. Com essa parceria, a JTB se tornou a primeira empresa japonesa de turismo a firmar acordo oficial com o time norte-americano, e a Quickly Travel é a representante no Brasil autorizada a comercializar os pacotes exclusivos.
Novidades
A Quickly Travel também apresentará diversos roteiros de luxo para o outono de 2025 e primavera de 2026 no Japão durante o festival. Os pacotes oferecem itinerários personalizados com foco em sofisticação e conforto, hospedagens em ryokans e hotéis 5 estrelas, gastronomia japonesa refinada com ingredientes sazonais, guias bilíngues e transporte premium, como o Green Car nos trens-bala e ônibus de luxo.
Destaque para o roteiro de três dias a bordo do lendário trem de luxo “Seven Stars in Kyushu”, com partida prevista para 30 de janeiro de 2026. O tour inclui uma noite no The Ritz-Carlton Fukuoka, uma noite no trem e uma programação que combina natureza, cultura, alta gastronomia e interação com comunidades locais.
“Nossa presença no Festival do Japão vai além da divulgação de pacotes turísticos, é uma oportunidade de apresentar ao público brasileiro o que há de mais exclusivo em experiências de viagem ao Japão, com a credibilidade e qualidade que a Quickly Travel oferece”, finaliza Fumioka.