BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em eventos nipo-brasileiros

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

A Quickly Travel, empresa do Grupo JTB, marca presença neste mês de julho em dois dos mais relevantes eventos da comunidade nipo-brasileira em 2025: a 2ª edição da Expo Japan e o 26º Festival do Japão. Além da participação institucional, a agência assume papel estratégico na organização e promoção dos eventos que conectam Brasil e Japão.

Com forte atuação no receptivo de delegações internacionais, a Quickly Travel será a responsável por toda a logística de viagem dos mais de 100 empresários japoneses que vêm ao Brasil para participar da 2ª Expo Japan. O evento, que reunirá empresas de mais de 40 províncias japonesas entre os dias 10 e 13 de julho, tem como objetivo impulsionar a presença de produtos japoneses no Brasil e na América do Sul.

“Assumir a logística de mais de 100 empresários japoneses na visita ao Brasil é um grande orgulho para a Quickly Travel. Essa operação reforça não só nossa expertise em receptivo internacional, mas também nosso compromisso em fortalecer os laços entre Brasil e Japão por meio do turismo e dos negócios”, declara Sérgio Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel, que será a agência oficial do Shimano Fest 2025.

Já durante o 26º Festival do Japão, a Quickly Travel terá um estande exclusivo voltado à divulgação dos seus principais produtos turísticos. Um dos destaques é o pacote inédito para assistir aos jogos do Los Angeles Dodgers, fruto do recente acordo global firmado entre a JTB e a equipe da Major League Baseball. Com essa parceria, a JTB se tornou a primeira empresa japonesa de turismo a firmar acordo oficial com o time norte-americano, e a Quickly Travel é a representante no Brasil autorizada a comercializar os pacotes exclusivos.

Novidades

A Quickly Travel também apresentará diversos roteiros de luxo para o outono de 2025 e primavera de 2026 no Japão durante o festival. Os pacotes oferecem itinerários personalizados com foco em sofisticação e conforto, hospedagens em ryokans e hotéis 5 estrelas, gastronomia japonesa refinada com ingredientes sazonais, guias bilíngues e transporte premium, como o Green Car nos trens-bala e ônibus de luxo.

Destaque para o roteiro de três dias a bordo do lendário trem de luxo “Seven Stars in Kyushu”, com partida prevista para 30 de janeiro de 2026. O tour inclui uma noite no The Ritz-Carlton Fukuoka, uma noite no trem e uma programação que combina natureza, cultura, alta gastronomia e interação com comunidades locais.

“Nossa presença no Festival do Japão vai além da divulgação de pacotes turísticos, é uma oportunidade de apresentar ao público brasileiro o que há de mais exclusivo em experiências de viagem ao Japão, com a credibilidade e qualidade que a Quickly Travel oferece”, finaliza Fumioka.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS