BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Quickly Travel lança calculadora para precificação de viagens corporativas

Ferramenta personalizada considera volume, urgência e complexidade para gerar propostas mais justas e alinhadas ao perfil de cada cliente

A Quickly Travel, empresa do Grupo JTB, lançou uma calculadora de precificação estratégica voltada para o mercado de viagens corporativas. A ferramenta utiliza uma metodologia própria que prioriza a personalização e a transparência na construção de propostas comerciais.

Diferentemente de modelos padronizados, a abordagem da agência considera fatores como volume de transações, complexidade dos serviços, urgência das solicitações e relacionamento histórico com o cliente.

“Nosso objetivo é entregar uma proposta que seja não apenas financeiramente adequada, mas estrategicamente pensada para agregar valor ao negócio do cliente”, afirma Gervásio Tanabe, Head de Vendas e Marketing para Viagens Corporativas da Quickly Travel. “Precificar sem entender a fundo a demanda pode gerar desalinhamento de expectativa”, pontua Tanabe.

A calculadora é utilizada como parte de um processo estruturado em seis etapas, que começa pela análise do volume de viagens da empresa e segue com a avaliação da adoção de reservas online, estrutura de atendimento necessária, cenário financeiro, modalidade de remuneração e projeção de resultados. Com isso, o cliente tem visibilidade total da composição do preço final, em um modelo que preza pela clareza e sustentabilidade do serviço prestado.

Outro diferencial da estratégia, segundo Tanabe, está no olhar ético e técnico para cada solicitação. A equipe responsável pela elaboração das propostas conta com profissionais especializados, que atuam de forma criteriosa para evitar distorções e garantir o equilíbrio entre valor entregue e rentabilidade do serviço.

“Quando o cliente entende como o preço foi construído com base em conhecimento, estrutura, equipe e estratégia, o valor passa a ser percebido de forma muito mais transparente. Acreditamos que uma precificação estratégica fortalece a relação com o cliente e protege a sustentabilidade da empresa”, completa Tanabe.

Vale lembrar que, recentemente, a Delta elaborou um relatório com as sete tendências que estão moldando o futuro das viagens corporativas

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Nova taxa do visto americano não...

Nova taxa do visto americano não deve frear demanda, avalia Ana Carolina Medeiros, que reforça a importância da atualização dos agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS