BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Malásia firma parceria com TM Americas para ampliar presença na América Latina

Acordo da Malásia com a TM Americas fortalece promoção do destino em mercados como Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina

A Tourism Malaysia deu um passo estratégico em direção à expansão internacional ao nomear a TM Americas como sua agência oficial de representação para a América Latina. Essa parceria representa um novo capítulo na promoção da Malásia como um destino turístico de classe mundial entre os viajantes da região.

Reconhecida por sua multiculturalidade, natureza exuberante, praias paradisíacas, gastronomia de nível internacional e cidades cosmopolitas, segundo o Tourism Malaysia, o país consolida-se como uma opção acessível para o mercado latino-americano. Esse esforço também está alinhado com os preparativos para o Visit Malaysia 2026, uma grande campanha que busca mostrar ao mundo o melhor do destino.

O objetivo da colaboração é fortalecer a visibilidade da Malásia, desenvolver relações comerciais estratégicas e inspirar mais viajantes a descobrirem as maravilhas que o país asiático tem a oferecer.

“Estamos muito felizes em dar esse passo com a TM Americas para aproximar a Malásia dos mercados da América Latina. Confiamos que essa parceria permitirá posicionar nosso país como um destino desejado, diverso e acessível para os viajantes da região”, afirmou Wan Eikmal Khalil, vice-presidente da Tourism Malaysia Americas.

Experiências

Das Torres Petronas em Kuala Lumpur, a capital, às águas cristalinas de Sabah, a Malásia é uma nação rica em cultura, biodiversidade e contrastes: cidades modernas, selvas milenares, tradições vivas, festivais coloridos e uma hospitalidade genuína.

Seja para viagens a dois, aventuras na natureza, férias em família, experiências gastronômicas ou vivências culturais, a o destino convida os viajantes a embarcarem em uma jornada multissensorial no coração do Sudeste Asiático.

Conectando a Malásia à América Latina

A TM Americas liderará a implementação da estratégia de posicionamento da Malásia nos principais mercados latino-americanos, como Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina. Com uma equipe multilíngue e ampla experiência em marketing, comunicação e desenvolvimento de negócios, a agência atuará para conectar o destino tanto com os consumidores quanto com o setor turístico da região.

“Estamos entusiasmados em adicionar a Malásia ao nosso portfólio de destinos representados. Este país oferece uma combinação incomparável de beleza natural, cultura, hospitalidade e modernidade. Temos orgulho em fazer parte desta nova etapa e trabalhar para posicioná-lo como uma opção de primeira linha para os latino-americanos que buscam experiências autênticas e enriquecedoras”, destacou Víctor Manjarrés, presidente da TM Americas.

Essa aliança estratégica constrói uma ponte direta entre a América Latina, em especial o Brasil, um mercado tão importante e estratégico, e a Malásia, combinando uma oferta turística de classe mundial com o conhecimento local, para ajudar a posicionar o destino como uma parada obrigatória para viajantes curiosos e aventureiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS