BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,43
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Smiles oferece até 7 milhas por dólar em campanha do cartão Gol Visa Infinite

Promoção beneficia clientes do Clube Smiles e categorias Diamante que gastarem acima de R$ 10 mil mensais com o cartão

A Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, anunciou uma nova campanha promocional que eleva ainda mais o acúmulo de milhas no uso do cartão de crédito Gol Smiles Visa Infinite. A ação, válida até 7 de novembro de 2025, promete o maior conversor de milhas do mercado nacional, permitindo o acúmulo de até 7 milhas por dólar gasto.

A bonificação diferenciada será aplicada automaticamente para clientes que cumprirem uma série de condições: ser titular do cartão Gol Smiles Visa Infinite, estar com assinatura ativa no Clube Smiles ou pertencer às categorias Diamante ou Diamante Magno do programa. Além disso, é necessário atingir o valor mínimo de R$ 10 mil em gastos mensais na fatura do cartão durante o período da campanha. A partir desse patamar, todos os valores excedentes passarão a render 7 milhas por dólar, superando a média do mercado e consolidando a Smiles como uma das principais plataformas de fidelidade voltadas ao turismo.

O acúmulo padrão permanece em 5,5 milhas por dólar, sendo aplicado aos primeiros R$ 10 mil gastos. O benefício promocional entra em vigor automaticamente após o atingimento desse limite. A iniciativa visa atrair e reter um público de alta renda, que utiliza o cartão com frequência e está disposto a investir em acúmulo de milhas para obter mais vantagens em viagens.

“Essa é mais uma oportunidade para valorizarmos nossos clientes, oferecendo um dos maiores conversores em milhas de cartão de crédito do segmento aéreo. Queremos reconhecer quem concentra os gastos com o cartão Gol Smiles e fortalecer ainda mais essa parceria, transformando compras do dia a dia em experiências de viagens cada vez mais completas”, afirma Bruno Tonon, diretor-executivo de negócios e produtos na Smiles.

A ação fortalece a estratégia da companhia de ampliar os benefícios oferecidos por meio de seus cartões co-branded, um dos pilares para a retenção e fidelização de clientes no setor de viagens. Ao transformar gastos cotidianos em oportunidades reais de resgate de passagens, upgrades e outros serviços, a Smiles reforça sua posição como um dos programas mais robustos e competitivos do país.

Os cartões de crédito da linha Gol Smiles estão disponíveis para solicitação junto a bancos emissores parceiros, sujeitos à análise de crédito. Mais informações sobre a campanha podem ser conferidas no site oficial da Smiles.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

KLM amplia voos para Amsterdã e...

Durante evento "Qual o Destino?", grupo Air France-KLM destacou crescimento no Brasil, apresentou expansão de voos da KLM e criou vivência imersiva para o público

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

The Westin estreia em São Paulo...

Com investimento de R$ 240 milhões, hotel da Rede Deville estreia em São Paulo com bandeira The Westin da Marriott

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS