Belo Horizonte (MG) – A CVC participou pela primeira vez com estande próprio no Travel Next Minas, realizado nos dias 19 e 20 de agosto em Belo Horizonte. Em 2025, a operadora aproveitou seu espaço para se aproximar com o agente de viagens e ampliar seu relacionamento com o trade mineiro.
Segundo o executivo de Vendas da empresa, Bruno Matos, a decisão de investir em um espaço próprio veio após o acompanhamento da feira em 2024. “Ano passado nós não tivemos aqui presentes, viemos sondar a feira. Esse ano já estamos com um estande pra iniciar esse processo de relacionamento com os agentes, sentir também como que a feira tá se comportando em relação a isso, porque, afinal de contas, são negócios”.
A operadora, que soma 53 anos de atuação e é uma das marcas mais consolidadas do turismo brasileiro, aproveitou o evento para se aproximar dos agentes e apresentar seu time de atendimento. Para Matos, a feira tem se mostrado um espaço não apenas de negócios, mas também de troca e relacionamento. “Aqui está sendo um canal de aproximar, de fazer novos negócios, de apresentar o nosso time de atendimento, que normalmente fica nos bastidores. Então tá muito bacana. Uma feira alegre, com uma energia boa, movimento legal. Ótimos negócios acontecendo também”.
No evento, a CVC também direcionou o foco para seu modelo de atendimento multimarcas, voltado tanto a agentes já credenciados quanto àqueles que buscam se tornar autorizados da operadora. O grande destaque foi a campanha 8.8, considerada a principal ação promocional do mês.
“Estamos com a promoção do 8.8, que está em todas as mídias — canais abertos, fechados, rádio, redes sociais. Esse é o produto do momento, com descontos imbatíveis no mercado e entregando aquilo que a gente faz de melhor, que é segurança e garantia para o agente de viagem e para os clientes do agente de viagem”.
Além da divulgação de produtos, Matos destacou o papel fundamental do contato direto com os agentes de viagem em feiras como o Travel Next Minas. “Nós dependemos do agente de viagem. O agente é quem faz a distribuição dos nossos produtos. Essa aproximação, o olho no olho, é insubstituível. A internet e a tecnologia avançaram absurdamente, mas ainda acho que o calor humano é insubstituível. Aqui é o lugar pra fazer esse tipo de relacionamento”.
O Brasilturis viaja a convite da Travel Next Minas com proteção da Affinity Seguro e apoio da Mundi Executive Transport.