BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Emirates passa a permitir uso de milhas na Premium Economy

Cabine mais recente da companhia já está disponível para upgrades e resgates no programa Skywards

O Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates e da flydubai com mais de 35 milhões de membros no mundo, passou a permitir o resgate de milhas para recompensas na classe Premium Economy. A novidade amplia as opções de benefícios oferecidos aos passageiros e fortalece a estratégia da companhia de valorizar a experiência de viagem.

Segundo o Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da divisão Emirates Skywards, a atualização responde à forte demanda por parte dos clientes.

“Estamos entusiasmados em anunciar a introdução de recompensas de voo na cobiçada cabine Premium Economy da Emirates. Esperamos que mais membros tenham agora a oportunidade de experimentar a mais nova e luxuosa cabine da companhia”, destacou o executivo.

Os membros podem utilizar milhas para adquirir passagens completas na Premium Economy a partir de 15.000 pontos ou solicitar upgrades da Economy a partir de 7.020 milhas. A solicitação pode ser feita antes do voo ou no balcão de check-in, sujeita à disponibilidade.

A Emirates destaca que a Premium Economy oferece assentos de couro com até 40 polegadas de espaço, apoio para panturrilhas e pés, refeições diferenciadas, seleção de vinhos premium e entretenimento a bordo em telas de 13,3 polegadas. A companhia já recebeu prêmios globais pela cabine, como o de “Melhor Premium Economy” pela AirlineRatings.com em 2024.

O produto Premium Economy está disponível em mais de 66 destinos. Até março de 2026, a Emirates prevê oferecer 2 milhões de assentos nesta classe, dobrando a capacidade para 4 milhões até o fim do mesmo ano. O programa de modernização de US$ 5 bilhões da companhia já reformou 67 aeronaves, entre Airbus 380 e Boeing 777, além da incorporação de novos Airbus 350.

No A380, a cabine conta com 56 assentos dispostos em 2-4-2; no Boeing 777 são até 24 lugares no mesmo layout; e no A350, 28 assentos em 2-3-2.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS