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Rafael Destro
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Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Maiorca apresenta nova identidade visual em celebração aos 60 anos

Evento no WZ Hotel Jardins destacou a modernização da marca, que agora aposta no roxo como cor principal e em segmentação por áreas de atuação

São Paulo (SP) – Nesta terça-feira (16), a Maiorca Turismo reuniu clientes, parceiros e convidados no WZ Hotel Jardins, em São Paulo, para lançar oficialmente sua nova identidade visual. A modernização faz parte da celebração dos 60 anos da empresa e reforça o equilíbrio entre tradição, tecnologia e atendimento humanizado.

Segundo Bruno Waltrick, COO da Maiorca, o processo de repaginação levou quatro meses e contou com o apoio de uma empresa especializada. “Trouxemos o roxo como cor principal, que transmite transformação, inovação e sofisticação, mas sem deixar de lado o laranja, que faz parte da nossa história. Criamos ainda identidades específicas para cada segmento de atuação: corporativo, eventos, lazer, VIP, agro e energy”, destacou.

Nova identidade visual em roxo e com detalhe em laranja. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A escolha das novas cores, conforme Waltrick, reforça o compromisso da agência em dialogar com diferentes perfis de clientes, sem abrir mão da credibilidade construída ao longo das últimas décadas. “A nova identidade é mais vibrante e conecta a tradição da Maiorca com o momento de inovação que vivemos”, completou o executivo.

Na abertura do evento, Ronaldo Waltrick, CEO da companhia, relembrou o caminho percorrido desde que assumiu a gestão da agência há 28 anos. “Tudo foi feito com muito carinho, determinação e foco em credibilidade. A nova marca celebra não só os 60 anos da empresa, mas também a confiança dos clientes e parceiros que caminham conosco”, afirmou.

Os gestores da empresa brindam ao novo momento. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Durante a apresentação, Ronaldo reforçou ainda o pilar humano da operação. “Podemos ter tecnologia, inteligência artificial e processos digitais, mas nada substitui o atendimento caloroso e próximo ao cliente. Nosso objetivo sempre será servir pessoas com excelência”, concluiu.

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