BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,42
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Latam reúne o trade em São Paulo para celebrar 2025 e homenagear parceiros; veja fotos

Em noite de homenagens no Palácio Tangará, companhia reforça parceria com o trade, destaca resultados do ano e premia agências que impulsionaram vendas da cabine Premium Economy

São Paulo (SP) – Em uma noite marcada por celebração e diálogo próximo com o trade, a Latam realizou nesta terça-feira (9) mais uma edição do Momento Latam Trade, encontro que reuniu parceiros no Palácio Tangará, em São Paulo. Além de revisitar os principais marcos de 2025, a companhia aproveitou a ocasião para homenagear as operadoras que mais venderam a cabine Premium Economy, um dos produtos estratégicos da aérea no ano.

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam no Brasil, abriu a noite com bom humor ao comentar o clima chuvoso, antes de destacar a palavra que guiou o encontro. “Se eu tivesse que colocar em uma palavra o que que esse momento significa para a gente seria a consistência”, afirmou.

A executiva explicou que a Latam tem mantido os mesmos objetivos e dado “passos largos, firmes” rumo às metas traçadas. Ela também reforçou que essa consistência se estende à relação com o trade, mesmo diante dos ciclos naturais da aviação. “Tem hora que a gente tá bem, tem hora que a gente se fragiliza, variáveis econômicas impactam o nosso negócio, mas a gente não tem mudado nada no investimento, na relação e nas pessoas que investem tempo em vocês”.

Aline ainda exaltou o papel das agências na sustentação dessa parceria: “Consistência de vocês, que continuam deixando a porta principal da agência de vocês aberta para a gente para discutir negócio, para falar de resultado, para aumentar as nossas vendas”.

Homenagens às operadoras: foco na Premium Economy

Na sequência, Aline explicou o critério das homenagens de 2025, relembrando que no ano anterior o destaque havia sido para agências que ajudaram a Latam no avanço da tecnologia NDC. Neste ano, entretanto, a prioridade foi ampliar o conhecimento e as vendas da Premium Economy, cabine exclusiva da companhia no mercado brasileiro.

“Esse ano, a gente se esforçou muito para trabalhar a nossa Premium Economy. Uma cabine que só a gente tem, um baita produto, mas que ainda assim precisava de oportunidade”, destacou. Segundo ela, havia espaço para evoluir tanto na venda direta da cabine quanto nos displays e ferramentas utilizados pelas agências. “Muitas agências se esforçaram para a gente alcançar essas duas coisas, o conhecimento e a venda da cabine Premium Economy”.

Confira os seis parceiros homenageados pela Latam:

  •  Ancoradouro
  • Onfly
  • Quickly Travel
  • Rextur
  • Rio Travel
  • TP Air

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS