BTM reúne mais de 200 agentes e buyers dos EUA, Europa e América do Sul

Considerado um dos maiores eventos B2B (business to business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) reúne empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado. A expectativa é de que o evento reúna cerca de cinco mil profissionais do turismo e conte com 200 estandes.

A programação é composta por feira, fórum corporativo, salas de capacitações e rodada de negócios, que consiste em um encontro de duas horas entre profissionais do setor de turismo e viagens com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, além de fechar acordos e parcerias efetivas. Serão, ao todo, 22 mesas com 220 agentes e buyers de outros países.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

BTM 2022

Realizada pela BBC Eventos, a 11ª edição do BTM ocorre entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior do que a da edição anterior.

A iniciativa é uma das principais vitrines do turismo nacional, contando com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a todo ano. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos), que reúne um time de fornecedores do país e, além de exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.


Leia também: Bolsa de Empregos volta ao BTM com vagas no setor do Turismo e Hotelaria

Últimas notícias

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Tópicos

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...
spot_img

Relacionados