BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,44

Chubb reforça presença no trade e conscientização do seguro viagem

A Chubb esteve presente no BTM 2022 de Fortaleza, nesta quinta-feira (20), para reforçar sua presença junto ao trade e para promover a conscientização da venda do seguro viagem para os agentes. 

O investimento da Chubb no segmento de viagens é natural, com a proteção travel sendo a segunda maior linha de negócios no Brasil (ficando atrás somente de seguros de obras de grandes riscos), somando R$ 108 milhões em apólices emitidas até junho.

Atualmente, a empresa tem um share de cerca de 70% do mercado de seguro viagem no Brasil, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), por meio das representantes que comercializam as soluções de proteção Chubb no mercado nacional, dentre elas GTA e Affinity.

“Temos uma consciência nítida de como queremos nos posicionar, servindo de facilitador e consultor para nossos clientes. Precisamos que o trade nos conheça e saiba que tem uma empresa grande no mercado”, apontou Gabriela Godoy, gestora Comercial da seguradora.

“Ainda falta muita informação no mercado. O agente tem tantas informações para abordar e lidar que o seguro viagem ainda vai ficando para trás. Nossos parceiros são grandes ‘evangelizadores’ da importância da proteção e damos todo o suporte com treinamento para que eles repassem isso ao trade e, por fim, chegue ao consumidor”, disse Diego Navarro, CCO de Travel e Health & Life da Chubb para a América Latina.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Chubb reforça precificação de seguro viagem por risco como tendência

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS