Chubb reforça presença no trade e conscientização do seguro viagem

A Chubb esteve presente no BTM 2022 de Fortaleza, nesta quinta-feira (20), para reforçar sua presença junto ao trade e para promover a conscientização da venda do seguro viagem para os agentes. 

O investimento da Chubb no segmento de viagens é natural, com a proteção travel sendo a segunda maior linha de negócios no Brasil (ficando atrás somente de seguros de obras de grandes riscos), somando R$ 108 milhões em apólices emitidas até junho.

Atualmente, a empresa tem um share de cerca de 70% do mercado de seguro viagem no Brasil, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), por meio das representantes que comercializam as soluções de proteção Chubb no mercado nacional, dentre elas GTA e Affinity.

“Temos uma consciência nítida de como queremos nos posicionar, servindo de facilitador e consultor para nossos clientes. Precisamos que o trade nos conheça e saiba que tem uma empresa grande no mercado”, apontou Gabriela Godoy, gestora Comercial da seguradora.

“Ainda falta muita informação no mercado. O agente tem tantas informações para abordar e lidar que o seguro viagem ainda vai ficando para trás. Nossos parceiros são grandes ‘evangelizadores’ da importância da proteção e damos todo o suporte com treinamento para que eles repassem isso ao trade e, por fim, chegue ao consumidor”, disse Diego Navarro, CCO de Travel e Health & Life da Chubb para a América Latina.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Chubb reforça precificação de seguro viagem por risco como tendência

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados