ClickBus celebra nove anos com ativação no Ibirapuera

Sempre trazendo inovação para melhorar a experiência do usuário, a ClickBus celebra seus nove anos de operação com uma campanha cheia de prêmios para os seus usuários. Até 4 de setembro está no ar uma landing page que vai disponibilizar um game digital de Caça-Cupons. Ao entrar na página e cadastrar seu e-mail, o cliente terá três tentativas para combinar três logos da ClickBus. O cliente ganhou? Receberá um cupom de 80% de desconto. O cliente não ganhou? Também será presentado com um cupom de 20%  limitado a R$20*.

Além disso, no domingo (3), a ClickBus vai promover ação no Parque do Ibirapuera para finalizar as suas celebrações de aniversário e convida o público a viajar junto com a marca. Um espaço que simula um ônibus, com interatividade e jogos, será montado no Espaço de Evento ao lado do Museu Afro.

“A ClickBus cresceu graças à fidelidade de seus milhões de usuários e centenas de empresas parceiras. Já ultrapassamos R$ 1 bilhão de GMV em  passagens vendidas, mas acima disso, foram centenas de milhões de quilômetros, destinos e paisagens junto das pessoas que mais importam. Afinal, sem sinergia, não há crescimento.  Por isso, o mote é: com companhia a estrada é mais divertida”, revela Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A experiência no Ibirapuera

A ClickBus traz a sua experiência para o mundo off-line. A ideia é que seus usuários, assim como novos consumidores, mergulhem de forma lúdica no universo desta que é a maior plataforma digital de vendas de passagens de ônibus do Brasil.

Um espaço que simula um ônibus será montado no parque, onde uma brincadeira com a escolha de destinos será realizada. Os participantes, em duplas de amigos,  poderão entrar no ônibus. Lado a lado, eles estarão na frente de uma tela de led dividida em duas partes, uma para cada participante.

Na frente de cada participante haverá um botão roxo que acionará a brincadeira. As telas exibirão destinos da ClickBus, que são mais de 4,8 mil espalhados pelo Brasil e, ao acionar o botão, os participantes irão congelar sua tela. Assim como no marketplace da ClickBus, uma super viagem estará a poucos cliques.

Se a dupla congelar a tela no mesmo destino, ambos ganham desconto para compra de passagens via ClickBus, com um cupom de 80% de desconto*. Todos os participantes da ação receberão um squeeze da ClickBus para acompanhá-los nas próximas viagens.


Leia também: ClickBus contrata Luis Pradenas para a liderança de estratégia

Últimas notícias

Parque do Caracol lança projeto social com foco em educação ambiental

O Parque do Caracol, um dos principais atrativos turísticos...

Slaviero anuncia hotel em Palmas e reforça expansão no Norte do Brasil

A Slaviero Administradora amplia sua atuação no Brasil ao...

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados