CS Global registra aumento de 23% em 2022 na receita em relação a 2019

O resultado acompanha o ritmo de recuperação do setor de viagens corporativas, que fechou o terceiro trimestre de 2022 com um faturamento de R$ 3,3 bilhões, 11,6% superior ao mesmo período do último ano pré-pandemia, conforme estudo realizado pela Associação Brasileira de Agência de Viagens Corporativas (Abracorp).

“Nosso maior volume de vendas sempre foi proveniente de ações direcionadas ao público corporativo. E prevendo a retomada do setor, foram realizados investimentos na ampliação – e renovação – da nossa frota, além da contratação de colaboradores e expansão da nossa presença até regiões estratégicas para as nossas operações”, aponta Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

Com 70% de representatividade no faturamento, o mercado nacional se mantém como o principal para a empresa. A lista de regiões mais procuradas no período apresenta Porto Alegre, Rio de Janeiro e capital e interior de São Paulo. A busca por serviços no exterior representa 30% das comercializações e indica Estados Unidos, Europa e América Latina como os lugares mais procurados.

Para 2023, a empresa prevê a unificação das garagens e escritório no mesmo espaço. “Os investimentos previstos para os próximos 12 meses serão direcionados à infraestrutura, renovação e ampliação da nossa frota, que já recebeu alguns novos modelos neste ano voltados aos serviços de escolta – com e sem blindados – e atendimentos VIPs”, ressalta o executivo.

Maciel destaca, ainda, o recém lançado CS VIP Service, serviço de atendimento que oferece mais conforto e praticidade aos clientes. “A novidade consiste em recepcionar o passageiro logo após seu desembarque da aeronave e acompanhá-lo durante todo o trajeto, com a possibilidade de paradas em salas VIPs dos principais aeroportos do país”, reitera.

Referência na realização de transfer em grandes eventos – corporativos e esportivos -, a CS Global confirma presença no calendário 2023 da Fórmula 1. Ao todo, o contrato prevê a participação da empresa em 23 países. “Temos um longo histórico de serviços prestados a marcas que fazem parte da principal categoria do automobilismo mundial. E já garantimos a nossa atuação, sempre com muita excelência, em mais uma temporada”, finaliza o executivo.


Leia também: CS Global visa crescer 50% e investimento de R$ 3 milhões em 2022

Últimas notícias

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Tópicos

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...
spot_img

Relacionados