Affinity anuncia que alcançou números de vendas pré-pandêmicos

Neste sábado (12), a Affinity deu início a 9º convenção de vendas Affinity com o tema superação. O evento trouxe excelentes noticias para seus membros, em comparação de Janeiro a Outubro de 2019 com o ano de 2022, a seguradora alcançou a marca de cerca R$43 milhões de vendas NET, 3 milhões acima do ano pré pandemia, que atingiu a marca de R$40 milhões.

Dentro desses valores, a Affinity tem o orgulho de informar que foram 258 viajantes com a seguradora durante o ano. “São números estratosféricos” Comentou Marilberto França, CEO da Affinity

As vendas de Janeiro à Outubro de 2022 estão com o foca principal na Europa, sendo 44%, EUA e Canadá com 26%, América Latina 12%, outros países com 12% também e por fim, o mercado nacional aparece com 6%. Segundo Marilberto, existe uma intenção de aumentar os voos para os Estados Unidos e para a América Latina, que são o principal mercado do Brasileiro.

Por fim, a distribuição das vendas por região ficaram desta maneira: 39% do Sudeste, 22% do Sul, online 20%, Centro-Oeste 10%, Nordeste 8% e Norte com apenas 1%.

Durante as palestras, a Afinitty fez questão de assegurar a importância que vêm dando a equipe de T.I, um setor hoje que ajuda a melhorar a experiência do cliente, seja ele B2B ou B2C. Também foi citado a questão sustentável, desde transformações internas, como livrar-se de copos descartáveis, até dicas e debates sobre ecoturismo e turismo sustentável em seu blog.

Veja abaixo fotos do primeiro dia:


Leia também: Affinity tem acréscimo de 250% nas vendas com relação a 2021

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados